Bakugan: Battle Planet, 2ª Temporada do Anime TV anunciada para 2020

A subsidiária da Nelvana, Corus Entertainment e a Spin Master anunciaram que a série de anime Bakugan: Battle Planet vai ter uma segunda temporada intitulada Bakugan: Armored Alliance. A nova temporada terá 104 episódios de 11 minutos e estreará no decorrer de 2020.

Kazuya Ichikawa (Monster Strike The Animation) está dirigindo e o estúdio norte-americano Man of Action (Monsuno) está escrevendo a história. A TMS Entertainment está fornecendo a animação.

Spin Master descreve a nova série:

Quando Bakugan começou a emergir da crosta terrestre em um misterioso “despertar” mundial, Dan e seus amigos encontram-se no epicentro de uma nova era. Dan e Company rapidamente aprendem que devem crescer mais do que apenas crianças suburbanas que buscam fama rápida na era pós-Bakugan. Eles devem aprender a trabalhar com seus Bakugans e colocá-los em batalha para sobreviver às forças aparentemente infinitas para controlar, escravizar ou simplesmente destruir a misteriosa raça de criaturas alienígenas. Dan e seus amigos evoluirão para heróis autênticos, protegendo seu Bakugan, a Terra e, finalmente, o incrível segredo escondido sob nossos pés: Nosso planeta se fundiu com outro planeta vivo… Vestroia!

A primeira temporada do anime estreou no Japão em 1º de Abril 2019 e foi transmitida também por diversas emissoras de televisão mundo afora.

A empresa canadense de brinquedos e mídia Spin Master, em colaboração com a TMS Entertainment e a subsidiária Nelvana da Corus Entertainment, formalmente anunciou seu relançamento da franquia Bakugan em 9 de Outubro. Além da série, a Spin Master observou que terá “conteúdo adicional de curta duração” disponível.

A franquia Bakugan é baseada na combinação de cards metálicos da Spin Master e da Sega Toys e brinquedos magnéticos que se transformam automaticamente em figures durante o jogo. A franquia tem sido um best-seller na América do Norte, e ganhou honras no Toy of the Year Awards da Toy Fair em 2009.

O Cartoon Network americano começou a exibir a primeira série de anime Bakugan Battle Brawlers em fevereiro de 2008. Três séries de televisão – Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia , Bakugan Gundalian Invaders e Bakugan: Mechtanium Surge—followed, a última das quais estreou no Canadá e Estados Unidos em 2011. Baku Tech! Bakugan Gachi, uma série spinoff adaptando um mangá da SHINGO, estreou no Japão em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Corus Entertainment

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!