Fairy Tail City Hero: Mangá spinoff chega ao fim

A revista online da Kodansha Magazine Pocket, publicou nesta sexta-feira (23/11) o 45º e último capítulo do mangá de Ushio Andō, Fairy Tail City Hero, spinoff do mangá original de Hiro Mashima, Fairy Tail.

Ando lançou o mangá em Outubro 2018. O mangá reimagina se o elenco do mangá Fairy Tail original estava em uma força policial. O mangá segue a novata policial Lucy, depois que ela se junta à equipe Fairy Tail da Magnolia Police.

O mangá original de Hiro Mashima, Fairy Tail segue as aventuras da mais notória guilda de mago do mundo. O mangá foi lançado em 2006 e terminou em 2017.

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

A mais recente temporada do anime estreou em Outubro de 2018 e terminou em Setembro 2019.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio 2017.

Fairy Tail

Atsuo Ueda  (Dr. Prisoner, Hajime Shachō Monogatari) lançou uma sequencia oficial do mangá original em 25 de Julho no app de mangás Pocket Magazine da Kodansha. O criador de mangás Kenshiro Sakamoto (Pitch-Black Ten) está desenhando o mangá de spinoff Fairy Tail: Happy no Daibouken (Fairy Tail: Happy Grand Adventure) que foi lançado em 26 de Julho.

A série também está ganhando um game RPG intitulado Fairy Tail DiceMagic, que será lançado no Japão durante este Outono. Outro game RPG vai ser lançado para Playstation 4Nintendo Switch e PC via Steam no Japão em 2020 e a KOEI Tecmo America vai lançar uma versão para o ocidente no decorrer do próximo ano, mas ainda sem data de lançamento.

Fonte: Magazine Pocket

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!