One-Punch Man: Clipe com os primeiros minutos do 3º episódio do OVA

O site oficial da segunda temporada da adaptação para anime do mangá One-Punch Man, de ONE e Yuusuke Murata, revelou nesta sexta-feira (23/11) um clipe de “#03: Genos to Kioku Sōshitsu” (Genos and Memory Loss), o terceiro episódio de 10 minutos do OVA incluso no 3º volume do Blu-Ray e DVD da segunda temporada do anime, que vai ser lançado no Japão em 25 de Dezembro.

Os lançamentos em Blu-ray Disc e DVD da série foram adiados por dois meses. O primeiro volume, que foi planejado para 27 de Agosto, foi lançado em 25 de Outubro. Cada um dos outros cinco lançamentos em home-vídeo será lançado uma vez por mês, de Novembro a Março de 2020.

Semelhantes a cada um dos seis lançamentos da primeira temporada do anime. O primeiro home-vídeo da segunda temporada incluirão os OVAs. Os lançamento também terão legendas em inglês, semelhantes aos lançamentos da primeira temporada.

A nova temporada de One-Punch Man estreou na TV Tokyo no dia 02 de Abril com um especial recap, mas o primeiro episódio estreou definitivamente nas TVs japonesas em 09 de Abril.

Visual mais recente:

O grupo JAM Project estará apresentando a música-tema de abertura da nova temporada “Seijaku no Apostle” (Quiet Apostle). O CD de “Seijaku no Apostle” e outra canção ainda sem nome estarão à venda no dia 24 de Abril em duas variantes (capa de artista e capa de anime).

Elenco:

Makoto Furukawa como Saitama
Kaito Ishikawa como Genos
Yuuki Kaji como Onsoku no Sonic (Speed-o’-Sound Sonic)
Aoi Yūki como Senritsu no Tatsumaki (Terrível Tornado)
Kazuhiro Yamaji como Silverfang
Kenjiro Tsuda como Samurai Atômico
Minami Takayama como Dōtei (Imperador Infantil)
Tessho Genda como Metal Knight
Hiroki Yasumoto como King
Takahiro Sakurai como Zombieman
Yōji Ueda como Kudō Kishi (Drive Knight)
Daisuke Namikawa como Butagami (Pig God)
Satoshi Hino como Chōgōkin Kurobikari (Superalloy Blackluster)
Yūji Ueda como Banken-man (Watchdog Man)
Kousuke Toriumi como Senkō no Flash (Flash Flashy)
Katsuyuki Konishi como Tank-top Master
Wataru Hatano como Kinzoku Bat (Metal Bat)
Masaya Onosaka como Puri-Puri Prisoner
Mamoru Miyano como Handsome Kamen Amai Mask
Saori Hayami como Jigoku no Fubuki (Hellish Blizzard)
Yūichi Nakamura como Mumen Rider
Masaya Matsukaze como Suiryū, o lendário jovem campeão do torneio Super Fight
Hikaru Midorikawa vai interpretar o personagem Garou.

Staff:

Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo, diretora de episódios em Naruto Shippūden) está substituindo Shingo Natsume para dirigir a nova temporada na JC Staff. O Estúdio Madhouse animou a primeira temporada.

Yoshikazu Iwanami (Girls und Panzer, Jojo’s Bizarre Adventure) está substituindo Shoji Hata como diretor de som. Chikashi Kubota (Corpse Princess: Aka, FLCL 2) está retornando para projetar os personagens e Tomohiro Suzuki (ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) é novamente responsável pela composição da série. Makoto Miyazaki (Triage X ,Dragon Crisis!) também está retornando para compor as músicas.

Sobre One Punch Man:

O mangá de Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

One Punch Man é um mangá de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lançou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. A Shueisha lançou o 14º volume de mangás compilados em 04 de Agosto. Em Julho, foi anunciado que a série possui mais de 13 milhões de cópias impressas. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

A adaptação em anime foi lançada em Outubro de 2015, com 12 episódios pelo Estúdio Madhouse com direção de Shingo Natsume.

One Punch Man - poster - NewType - Novembro 2015

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-SukeSite do Anime One-Punch Man

  • E ai, o que achou? Contente com a segunda temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!