Jogo de SD Gundam G Generation Cross Rays chega este mês!

A publisher e desenvolvedora líder em videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia hoje que SD GUNDAM G GENERATION CROSS RAYS já está disponível nas Américas em versão digital (via STEAM) para PC.

SD GUNDAM G GENERATION CROSS RAYS reúne quatro eras icônicas do universo de MOBILE SUIT GUNDAM, abrangendo MOBILE SUIT GUNDAM WINGMOBILE SUIT GUNDAM SEEDMOBILE SUIT GUNDAM 00, e MOBILE SUIT GUNDAM IRON-BLOODED ORPHANS, para entregar uma experiência única em RPGs táticos. Ao aprimorar as mecânicas de “Desenvolvimento”, “Design”, e “Captura” características da série, jogadores amantes do combate estratégico batalharão seguindo os princípios da esperança, liberdade, da reforma e do instinto enquanto constroem as fundações de uma nova era para GUNDAM.

“Estamos empolgados em poder trazer um jogo de estratégia tão épico para o público ocidental,” diz Stephen Akana, Senior Global Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Esperamos que os fãs divirtam-se por horas a fio enquanto recrutam, aprimoram e batalham com seus personagens e mobile suits favoritos do universo de MOBILE SUIT GUNDAM.”

Jogadores que adquirirem SD GUNDAM G GENERATION CROSS RAYS até o dia 6 de janeiro, às 21:00 (local), receberão uma recompensa especial do STEAM que inclui a cobiçada unidade “Sisquiede (Titans Colors)”, além de peças únicas e habilidades de personagem.

Para mais informações sobre SD GUNDAM G GENERATION CROSS RAYS e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse; https://www.bandainamcoent.com, curta a página oficial no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.