Neptunia: Compile Heart divulga vídeo para um novo projeto que será lançado para PS4

A desenvolvedora de jogos Compile Heart divulgou um vídeo na segunda-feira (25/11) para um novo projeto da franquia Neptunia intitulado VVVtunia.

Confira ao vídeo abaixo:

O projeto será lançado no PlayStation 4 no Japão em 2020 e comemorará o 25º aniversário da Idea Factory e o 10º aniversário da franquia NeptuniaJin (Shizen no Teki-P) será um colaborador criativo do projeto.

A história seguirá as quatro deusas de Gameindustri enquanto elas se encontram com uma YouTuber virtual, ou “VTuber” e trabalham juntas para resgatar a “Terra Virtual”. Mais detalhes serão revelados nas próximas edições das revistas Weekly Famitsu e Dengeki PlayStation da Kadokawa, que serão lançadas na quinta-feira.

O jogo mais recente da franquia Neptunia, Super Neptunia RPG (Yūsha Neptune: Sekai yo Uchū yo Katsumoku se yo! Ultimate RPG Sengen !!), foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em dezembro de 2018. A desenvolvedora de videogames de Quebec, Artisan Studios, desenvolveu o jogo e é o primeiro estúdio ocidental a desenvolver um jogo na franquia. A Idea Factory International lançou o jogo no Ocidente em Junho para o PS4Nintendo Switch.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes:  Famitsu.comDengeki Onlinecanal e site da Compile Heart no YouTube via Hachima Kikō

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!