Tensei Shitara Slime Datta Ken vai ganhar 3 novos OVAs originais em 2020

O site oficial da adaptação em anime da série de light-novels do autor Fuse e de Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime ou Regarding Reincarnated to Slime) revelou nesta quarta-feira (27/11) que a franquia vai ganhar 3 novos OVAs originais que serão inclusos nos volumes 14, 15 e 16 do mangá. O site também revelou um novo visual para o primeiro dos novos OVAs.

O autor original da novel, Fuse, escreveu novas histórias exclusivamente para o anime de três partes. Rimuru, que está ensinando os alunos de Shizu como substituto na Academia da Liberdade do Kingdom of Ingracia, participa de uma orientação em combate de campo real no evento anual de treinamento ao ar livre da escola. Transfixado pelo prêmio que recebe se vencer, ele aceita um desafio do professor Jeff. No entanto, um inimigo aparece diante dos estudantes….

O primeiro novo OVA será empacotado com o 14º volume de mangá em 27 de Março, após um evento de exibição com os membros do elenco Miho Okasaki (Rimuru)Chikahiro Kobayashi (Ranga)Azusa Tadokoro (Chloe) no teatro Marunouchi Piccadilly em Tóquio em 26 de Janeiro. As datas de lançamentos dos volumes 15 e 16 do mangá (com os respectivos OVAs) serão reveladas posteriormente.

Vale lembrar que o primeiro OVA foi lançado em 9 de Julho no Japão e o segundo OVA vai ser lançado no mesmo dia, em 4 de Dezembro.

O anime estreou no dia 1º de Outubro 2018 nas TVs japonesas e já tem a produção de uma segunda temporada anunciada para 2020.

Staff:

Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki) dirige o anime no Studio 8-Bit, com Atsushi Nakayama (Absolute Duo) como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Shoujo Shuumatsu Ryokou, Net-juu no Susume) é responsável pela composição da série. Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Takahiro Kishida (Spring and Chaos, Serial Experiments Lain, Knight’s & Magic) é responsável pelo design de monstros. A Elements Garden está compondo a música.

Outras Informações:

Fuse lançou a história em série no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) de 2013 a 2016. A Micro Magazine começou a publicar a série impressa em 2014. O 12º volume foi lançado 9 de Março. A série possui 4,5 milhões de cópias impressas.

Taiki Kawakami lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em 2015. A Kodansha publicou o sexto volume do mangá em dezembro passado e irá publicar o sétimo volume nesta sexta-feira (09/03). A Kodansha Comics publica o mangá em inglês. As novels também inspiraram um spinoff de mangá separado intitulado Tensei Shitara Slime Datta Ken – Mamono no Arukikata (That Time I Got Reincarnated como um Slime – How Monsters Walk) de Shō Okagiri, que serializa no site do mangá da Comic Ride da Micro Magazine, que publicou o segundo volume do mangá em Dezembro passado e publicou o terceiro volume em Março.

Yen Press publicou o primeiro volume em inglês da série de light-novels em Dezembro e Kodansha Comics publicou o quarto volume do mangá de Kawakami em 20 de Fevereiro.

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Tensei Shitara Slime Datta Ken via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!