Tokyo Mew Mew: Mangá retorna em 2020 com personagens masculinos

A edição de Janeiro 2020 da revista da KodanshaNakayoshi está anunciando que a franquia Tokyo Mew Mew terá uma nova série de mangá por Madoka Seizuki intitulado Tokyo Mew Mew Ōre em 2020. O novo mangá  Tokyo Mew Mew vai agora se concentrar em personagens masculinos em vez de as personagens femininas do mangá e animes anteriores. O mangá será lançado com um capítulo de abertura de 62 páginas, incluindo uma página de abertura em cores.

Tokyo Mew Mew

O novo mangá lista a Kodansha com o crédito pelo trabalho original. Ore” (sem o som alongado “ō”) é o pronome informal japonês para “I”, frequentemente usado pelos homens. “Ōre” (com o som alongado “ō”) é uma transliteração japonesa para a interjeição em espanhol “Ol锓O Re” (sem o som alongado “ō”) também é uma transliteração japonesa para a frase francesa “au lait”.

Tokyo Mew MewReiko Yoshida e Mia Ikumi serializaram o mangá original Tokyo Mew Mew de 2000 a 2003 e a Tokyopop publicou todos os sete volumes em inglês. A Kodansha Comics lançou o mangá em três volumes, com uma nova tradução em 2011.

O mangá inspirou uma série de anime TV de 52 episódios de 2002 a 2003 e a 4Kids Entertainment exibiu o anime com o título Mew Mew Power em 2005. Yoshida e Ikumi também serializou uma sequência em mangá intitulada Tokyo Mew Mew à la Mode de 2003 a 2004 e a Kodansha Comics publicou o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon via Hachima Kikō

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!