Joshikousei no Mudazukai: Após sucesso do anime, Mangá vai ganhar Série Live-Action

A TV Asahi anunciou nesta quinta-feira (28/11) que está produzindo uma adaptação para série live-action do mangá de Bino, Joshikousei no Mudazukai (Wasteful Days of High School Girl) que estreia em Janeiro e será transmitido às sextas-feiras às 23h15 (horário do Japão).

Yui Okada (a segunda da esquerda na imagem acima) será a protagonista e problemática Nozumu “Idiot” Tanaka. Yuri Tsunematsu (terceira da esquerda) será a personagem otaku de anime e mangá Akane “Ota” Kikuchi. Yurika Nakamura (mais à esquerda) fará a inteligente, mas sem emoção, Shiori “Robo” Saginomiya. Keita Machida (à direita) interpreta o professor Masataka “Waseda” Sawatari.

O mangá inspirou anteriormente um anime de televisão que foi ao ar de Julho a Setembro de 2019. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o HIDIVE transmitiu o anime online conforme ele foi ao ar no Japão. A Sentai Filmworks descreve a história:

Um dia entediada, Tanaka dá a suas amigas alguns apelidos bastante peculiares, mas elas não vão aceitar suas descrições desagradáveis. Sakuchi (selada com “Wota” devido a suas tendências de otaku) e Saginomiya (apelidada de “Robo” devido à sua personalidade impassível) decidem chamar Tanaka de “Baka” – e isso deve lhe dar uma boa idéia das travessuras que essas garotas malucas recebem até. Eles são jovens, ridículas e estão prontos para perder seus dias como garotas do ensino médio!

Outras Informações:

Bino serializa o mangá em Comic Newtype, Nico Nico Seiga e pixiv Comic. A Kadokawa publicou o quarto volume em 10 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!