Koisuru Asteroid: Anime TV ganha data de estréia

O site oficial da adaptação para anime da televisão do mangá Koisuru Asteroid (Asteroid in Love), de Quro, revelou nesta quinta-feira (28/11) que o anime vai ao ar no dia 03 de Janeiro nos canais AT-X, Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi e BS11.

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

Os principais membros do elenco são:

Tomoyo Takayanagi como Mira Konohata, uma aluna do primeiro ano do grupo de astronomia do clube de ciências da Terra. Ela havia decidido ingressar no clube de astronomia no ensino médio – mas sua escola aboliu seu clube autônomo de astronomia há um ano.

Megumi Yamaguchi como Ao Manaka, uma aluna do primeiro ano (interessada em astronomia desde pequena) que ingressou no grupo de astronomia do clube de ciências da Terra.

Maria Sashide como Mai Inose, uma aluna do segundo ano do grupo de geologia que gosta de fazer trekking com mapas.

Nao Tōyama como Mikage Sakurai, estudante do terceiro ano do grupo de geologia e vice-presidente geral do clube de ciências da Terra.

Sumire Uesaka como Mari Morino, uma aluna do terceiro ano do grupo de astronomia e presidente geral do clube de ciências da Terra.

Nao Toyama também está tocando a música tema de abertura “Aruiteikō!”, enquanto Minori Suzuki está tocando a música tema de encerramento “Yozora” (Night Sky).

Os funcionários recém-anunciados são:

Projeto do suporte: Takuya Miyahara
Diretores-chefe de animação: Jun Yamazaki, Mai Matsuura, Marumi Sugita
Diretor de arte: Norifumi Nakamura (Studio Naya)
Artista da chave de cores: Yuka Itō
Diretor de Composição de Fotografia: Seiichi Sugiura
Editor: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Diretor de Som: Takeshi Takadera
Música: Takurō Iga
Produção Musical: Flying Dog

Daisuke Hiramaki (WATATEN!: An Angel Flew Down to Me) está dirigindo o anime no estúdio DogakoboYuka Yamada (WATATEN!: An Angel Flew Down to Me, Kobayashi-san chi no Maid Dragon) está lidando com scripts da série. Jun Yamazaki (Sansha Sanyou!, Uchi no Maid ga Uzasugiru!) está projetando os personagens.

Enredo:

O mangá gira em torno de Mira, que é uma garota que sonha em se juntar ao clube de astronomia quando chegou ao ensino médio, depois de conhecer um homem e prometer descobrir novos asteroides quando era mais nova. Mas o ensino médio em que ela entrou aboliu seu clube de astronomia no ano anterior à matrícula e agora foi combinado com o clube de ciências da terra.

Outras Informações:

Quro lançou o mangá em Manga Time Kirara Carat em Janeiro de 2017. A Houbunsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Março de 2018 e o segundo volume em 27 de Maio 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANNSite do Anime Koisuru Asteroid

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!