Zombieland Saga: Peça de teatro ganha visual e novos detalhes

O site oficial de Zombie Land Saga Stage de Do-n!, a peça de teatro inspirada na série de anime Zombieland Saga, revelou na quarta-feira (27/11) que a peça será realizada de 11 a 14 de Março no Tokyo Sōgetsu Hall. A peça terá sete apresentações. O site também revelou o elenco principal da peça e um visual importante.

O elenco inclui: ( da esquerda para a direita na imagem acima, começando na linha superior)

Sakiho Motonishi como Sakura Minamoto
Yuriya Suzuki como Saki Nikaidō
Rie Matsuoka como Ai Mizuno
Yūna Kitahara como Junko Konno
Mioka Sakamoto como Yūgiri
Rin Takanashi como Lily Hoshikawa
Asami Morita como Tae Yamada
Noriyuki Ohashi como Kōtarō Tatsumi

O anime TV Zombieland Saga foi ao ar em Outubro de 2018, com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi ao ar nas TVs japonesas e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês. O anime já teve uma sequencia anunciada intitulada Zombie Land Saga Revenge. Apesar do anúncio, ainda não foi informada uma possível previsão de estréia e nem o formato da sequência (se série de TV, filme, OVA ou especial).

Enredo:

O anime segue Sakura Minamoto, que sonha em ser uma idol, mas é atropelada por um carro e acorda como um zumbi. Um homem chamado Kōtarō Tatsumi aparece e diz a ela que ele está recrutando-a em um grupo de idols composto de zumbis, garotas mortas que ele “recrutou” de várias épocas da história japonesa.

Outras Informações:

Studio MAPPA e a Avex Pictures trabalharam com a Cygames para produzir o anime. A Cygames descreve o anime como uma “nova reviravolta” no gênero zumbi.

O site da Cycomi da Cygames começou a serializar em 08 de Outubro 2018 uma adaptação para mangá do Anime TV. Megumu Soramachi (Mangá Rakudai Kishi no Cavalry) está desenhando o mangá.

Zombieland Saga

Recentemente o site oficial anunciou que um evento ao vivo para a franquia será realizado no salão de eventos Makuhari Messe em 8 de Março 2020. O evento é intitulado “Zombie Land Saga Live: Franshushu Live of the Dead”. A franquia também está recebendo o álbum “Best of” em 27 de Novembro, apresentando as músicas-tema do programa e as de inserção. O site revelou um novo videoclipe animado para anunciar o álbum:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Teatro aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!