Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, Vídeo destaca a personagem Anne

Atlus divulgou na sexta-feira (29/11) um novo vídeo para  Persona 5 Scramble: The Phantom Strikerso novo jogo de RPG de ação da franquia Persona da AtlusKOEI Tecmo e Omega Force –. O vídeo apresenta a nova personagem Anne Takamaki:

Nas últimas semanas, Atlus também transmitiu vídeos para Morgana e Ryuji Sakamoto:

Os videos divulgados anteriormente destacam Joker e a nova personagem Sophia.

A dubladora Misaki Kuno está interpretando Sophia, cujo codinome é Sophie. Sophia é uma garota misteriosa que perdeu suas memórias. Ela empunha um ioiô e um blaster e controla Pithos, que é como uma Persona.

A data de lançamento do jogo Persona 5 Scramble vai ser em 20 de Fevereiro no Japão para o  Nintendo Switch e PlayStation 4 e também revela a edição “caixa do tesouro” do jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

Persona 5 Scramble

A história do jogo se passa meio ano após a história original do jogo Persona 5, com os principais personagens do jogo saindo de férias de verão, mas se envolvendo em um novo incidente que abrange todo o Japão. Os personagens principais do jogo original serão jogáveis.

As edições limitadas da primeira impressão do jogo incluirão um código DLC para adicionar músicas de outros jogos da série Persona ao jogo. A edição da “caixa do tesouro” do jogo custará 13.800 ienes (cerca de US$ 127,00) e incluirá um livro de arte, trilha sonora original, um “Blu-ray Disc em construção” para a música-tema do jogo “You Are Stronger”, de Lotus Juice e Lyn e, sacoche.

Persona 5 foi lançado para o PlayStation 3 e PlayStation 4 no Japão em Setembro de 2016. O jogo foi lançado na América do Norte em Abril de 2017, após um atraso. O jogo apresenta sequências de animação do estúdio Production I.G.

A série de anime de televisão de 26 episódios baseada no jogo estreou em Abril de 2018 e foi ao ar até Setembro 2018.

Um especial, PERSONA 5 the Animation: Dark Sun, foi ao ar em Dezembro. A Crunchyroll está transmitindo a primeira especial. O segundo especial do programa, PERSONA 5 the Animation: Stars and Ours, foi ao ar em Março. O 11º lançamento de home-vídeo do anime, lançado em 29 de Maio no Japão, incluiu PERSONA 5 the Animation: Dark Sun e um episódio não divulgado.

O jogo de RPG Persona 5 Royal (Persona 5 The Royale no Japão) será lançado para o PS4 no Japão em 31 de Outubro. O jogo será lançado nas Américas, Europa e Ásia em 2020.

Fontes: Canal da Atlus no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!