Granblue Fantasy: Versus, Trailer do game de luta do PS4 apresenta Ferry

O canal oficial no Youtube do PlayStation divulgou nesta sexta-feira (29/11) um trailer para o game Granblue Fantasy: Versus, da  Cygames Arc System Works para PlayStation 4. O vídeo mostra a personagem Ferry.

XSEED Games e a Marvelous Europe vão lançar o game na America do Norte e Europa, respectivamente, no primeiro semestre de 2020. Ambas as empresas também vão lançar o jogo nas versões Physical Premium Edition (visto abaixo), Digital Deluxe Edition e Digital Character Pass Set, que serão semelhantes nas duas regiões.

Todas as três edições incluirão um pacote de cores e um tema de PS4 e conjunto de avatar, além de um código para resgatar itens do jogo para smartphone Granblue Fantasy (o código também estará disponível para quem comprar a edição padrão física e digital do jogo). A Physical Premium Edition e a Digital Deluxe Edition incluirão a trilha sonora do jogo e um livro de arte. Tanto a Digital Deluxe Edition quanto o Digital Character Pass Set incluirão um passe para cinco personagens futuros (o passe também está disponível digitalmente separadamente) e a Digital Deluxe Edition também incluirá uma ilustração exclusiva do tema PS4.

O jogo Granblue Fantasy: Versus Fighting será lançado no Japão para PlayStation 4 em 6 de Fevereiro 2020. O jogo originalmente estava previsto para ser lançado no Japão neste ano.

Diretor do jogo Tetsuya Fukuhara teria dito em Fevereiro que o jogo será lançado em todo o mundo simultaneamente para o PlayStation 4 este ano. Personagens jogáveis ​​no jogo incluem Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot, Ferry, Lowain e Ladiva. Stella Magna está compondo a música para o jogo.

Cygames lançou o jogo original do smartphone Granblue Fantasy em 2014 e o jogo tem mais de 23 milhões de downloads. A Cygames também está trabalhando no jogo para PS4 Granblue Fantasy: Relink, que também terá lançamento mundial simultâneo. A Cygames assumiu o desenvolvimento do jogo da Platinum Games em Fevereiro. O jogo está previsto para ter versões em Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol.

A primeira adaptação ao anime do jogo de smartphones estreou no Japão em 01 de Abril 2017 com um total de 13 episódios. O sétimo e último disco do Blu-ray Disc e DVD da série incluirá um episódio não exibido na TV intitulado “EXTRA 2” que foi lançado em 25 de Outubro. Uma segunda temporada estreou nas TVs japonesas em Outubro e está atualmente em exibição.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube do PlayStation via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!