Mao Nanami, autora de ‘3D Kanojo: Real Girl’ lança o mangá Bokura no Star Girl em Dezembro

A Amazon Japan está listando imagens detalhadas da edição de Janeiro de 2020, da revista da KodanshaNakayoshi, uma das quais revela que Mao Nanami vai lançar um novo mangá intitulado Bokura no Star Girl (Our Star Girl) na edição de Fevereiro de 2020 da revista, que vai será lançado em 28 de Dezembro. A edição de Janeiro de 2020 será lançada no sábado.

O mangá será centrado em um anjo que desce à terra para uma escola secundária em uma área rural e se torna uma atriz nacional incrivelmente bonita.

O mangá de comédia romântica de Nanami, 3D Kanojo (Real Girl) foi publicado na revista Dessert da Kodansha entre Julho 2011 à Maio 2016 e a Kodansha publicou a série em 12 volumes compilados. O mangá possuí 1,2 milhões de cópias impressas.

A obra inspirou uma adaptação em Anime TV em Abril 2018 com 12 episódios. Uma segunda temporada foi lançada em Janeiro 2019. O mangá de Mao Nanami também ganhou uma adaptação para filme live-action 3D Kanojo: Real Girl, que foi lançado nos cinemas do Japão em Setembro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!