Aoashi: Mangá de futebol vai ter “Grande Novidade” em 9 de Dezembro

A primeira edição de 2020 da revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan provocou na segunda-feira (02/12) que o mangá de Yugo Kobayashi, Aoashi, vai ter uma ‘grande novidade’ na revista combinada de segunda e terceira edição, que será lançada em 9 de Dezembro e estará comemorando seu 200º capítulo nesta edição, com uma página colorida de abertura. A edição também contará com um “presente especial” para o mangá.

Yugo Kobayashi lançou o mangá na Weekly Big Comic Spirits em Janeiro de 2015. A Shogakukan publicou o 18º volume compilado em 30 de Outubro. O mangá é baseado no conceito original de história de Naohiko Ueno e foi nomeado para o 10º prêmio Manga Taisho em 2017.

Enredo:

O mangá centra-se no aluno do terceiro ano do ensino médio Ashito Aoi, que mora na prefeitura de Ehime. Ashito tem um forte talento no futebol, mas ele tenta escondê-lo. Devido à sua personalidade muito direta, ele causa um desastre que serve como um grande revés para ele. Então, Tatsuya Fukuya – um veterano da forte equipe do J-Club Tokyo City Esperion e treinador da equipe juvenil do clube – aparece na frente de Ashito. Tatsuya vê através de Ashito e vê seu talento e o convida a experimentar a equipe de juniores em Tóquio.

O que será que vêm ai? Uma adaptação em anime? Um filme? Alguma outra coisa? Vamos aguardar os próximos caítulos e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!