Mangaká Yoshiaki Sukeno, de Sousei no Onmyouji, vai lançar novo mangá em 5 de Dezembro

Yoshiaki Sukeno anunciou no Twitter na segunda-feira (02/12) que lançará a nova série de mangás Senpai ga Boku o Tori ni Kiteru no aplicativo Maga Poke (Magazine Pocket) da Kodansha em 5 de Dezembro.

Enredo:

A história da comédia romântica é centrada em uma garota com seios gigantes e um garoto “como um pequeno animal”. Ken Yamada é um oficial do conselho estudantil que começa a sentir que sua vida está em perigo. A bela e inteligente presidente do conselho estudantil Rei Jinjūji utiliza seu peito gigante para seus próprios fins. Quando Rei pressiona seus seios contra Ken, ele sente que ela está tentando matá-lo.

Outras Informações:

Sukeno lançou o mangá Sousei no Onmyouji (Twin Stars Exorcists) na revista Jump SQ em Novembro 2013. A Shueisha lançou o 19º volume do mangá em 4 de Julho e o 20º volume vai ser lançado nesta quarta-feira no Japão. Uma adaptação em anime TV foi lançada em 2016.

Yoshiaki Sukeno também lançou o mangá Binbougami ga! (Good Luck Girl!) na revista da Shueisha, Jump Square em 2008 e terminou a série em 2013. O mangá inspirou uma adaptação em anime TV com 13 episódios em 2012.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuara atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Yoshiaki Sukeno via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!