Go-Toubun no Hanayome: Mangá original vai terminar no 14º volume

Go-Toubun no HanayomeO criador de mangá Negi Haruba revelou nesta quarta-feira (04/12) que o seu mangá Go-Toubun no Hanayome (5-tōbun no Hanayome ou em inglês, The Quintessential Quintuplets) vai terminar no 14º volume. Haruba acrescentou que eles estavam empolgados com o desenho de um mangá que “continuava sem parar” antes de serializar The Quintessential Quintuplets, mas achou difícil fazê-lo assim que a serialização começou, observando que os criadores de mangás que podem continuar um mangá por dezenas dos volumes são “impressionantes”.

Anteriormente, divulgamos aqui no Anime Xis que com o lançamento do anime, a procura pelo mangá original aumentou, passando a marca de 3 milhões de cópias vendidas.

– Com quem será que Fuutarou vai ficar? Façam suas apostas!

Kodansha Comics está lançando a série Go-Toubun no Hanayome digitalmente em primeiro e o segundo volume lançado em 24 de Julho. A empresa descreve a história:

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi se depara como um professor particular com bom salário. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E eles são quíntuplas!! Ah – e todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar das Quíntuplas Nakano, com cinco vezes mais fofura!!

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de agosto de 2017 e a Kodansha lançou o 12º volume compilado em 15 de Novembro. A Kodansha Comics publicou sexto volume do mangá em Inglês em 5 de Novembro.

A primeira temporada do anime TV estreou no canal TBS no dia 10 de Janeiro 2019. O anime foi lançado no Japão em cinco volumes de Blu-Ray e DVD, para um total de 12 episódios. Os volumes devem ser lançados em 20 de Março, 17 de Abril, 15 de Maio, 19 de Junho e 17 de Julho.

Uma segunda temporada de Go-Toubun no Hanayome foi anunciada e está programada para estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020.

Go-Toubun no Hanayome

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes estará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Negi Haruba – Link 1, Link 2, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!