Marika Tanaka e Tatsuya Tokutake anunciam suas aposentadorias como dubladores

Neste começo de semana, foram divulgadas duas informações referentes a dubladores que estão deixando suas carreiras. A seiyuu Marika Tanaka anunciou em sua conta no twitter na segunda-feira (02/12) que se aposentará das dublagens até o final de Dezembro.

Ela disse que está agradecida pela equipe com quem trabalhou e pelos fãs que a apoiaram.

O principal papel de anime de Tanaka é Yuri Hashigaoka no anime Nobunaga Sensei no Osanazuma, que estreou em 6 de Abril 2019. Tanaka também expressou papéis em jogos como Venus Eleven Vivid! (Nenemu)Kansen X Shōjo (Hotori Kurokami) e Piofiore no Banshō (Elena Croce).


Já nesta terça-feira (03/12), a produtora de talentos With Line anunciou que o dublador Tatsuya Tokutake se aposentará da indústria do entretenimento em 31 de Dezembro.

Em sua mensagem, Tokutake agradeceu as produções, personagens e funcionários com quem ele pôde trabalhar, bem como os fãs que o apoiaram. Ele pediu desculpas por não conseguir corresponder às expectativas de seus fãs, mas disse esperar que eles continuem amando os personagens e as obras das quais ele fez parte.

Tokutake estreou como dublador em 2015, dublando um personagem que apareceu em um episódio do anime Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-). Tokutake fez sua estréia como dublador no anime Kakegurui em 2017 como protagonista Ryōta Suzui, um papel que ele continuou na segunda temporada do anime em Janeiro passado. Tatsuya Tokutake também dublou o personagem Kazuki Tsukumo no jogo THE iDOLM@STER: SideM.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: With Line , Comic Natalie, Twitter de Marika Tanaka via ANN – Link 1, Link 2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!