One Piece vai ganhar uma nova novel sobre a personagem Nami

A conta no twitter para a revista One Piece Magazine da Shueisha, uma revista da franquia de mangás One Piece de Eiichiro Oda, anunciou nesta terça-feira (03/12) que o manga terá uma nova novel intitulada One Piece novel Heroines. Ela será centrada em Nami. Jun Esaka escreverá o novel e Sayaka Suwa fará as ilustrações.

One Piece novel Heroines - Nami

A revista anteriormente serializou a novel por Shō Hinata, One Piece: Ace’s Story (One Piece Novel “A”). Hinata lançou as novels como uma serialização na One Piece Magazine em Setembro de 2017. A Shueisha publicou os dois volumes compilados da história em Abril e Junho de 2018. A Viz Media licenciou as novels e lançará o primeiro volume em Maio de 2020.

Oda começou a serializar o mangá no Weekly Shonen Jump em 1997. A Shueisha publicará o 95º volume do mangá no Japão em 28 de Dezembro. A Viz Media lançou o 92º volume em inglês em 2 de Novembro. O mangá vai passar a marca de 460 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Esse total inclui 390 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas fora do Japão em 42 territórios.

Recentemente, Oda revelou em uma entrevista que planeja terminar One Piece em 5 anos.

O mais recente filme intitulado One Piece Stampede foi lançado nos cinemas do Japão em 9 de Agosto em comemoração ao 20º aniversário do anime. Os primeiros 3 milhões de espectadores receberam um bônus de mangá One Piece Comic -Kan-Banpaku- .

One Piece Stampede faturou mais de 5,5 bilhões de ienes (cerca de US$ 50,3 milhões) no Japão e um total combinado de 9,3 bilhões de ienes (cerca de US$ 85,1 milhões) em todo o mundo. Fora do Japão, o filme já foi exibido na China, Taiwan, Hong Kong, Cingapura, Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia, Estados Unidos, Canadá, França e Itália.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da franquia One Piece

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Saiba mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!