Show By Rock!! Vídeo para a 3ª Temporada do anime revela a banda Dokonjofinger

O site oficial do projeto de personagens da SanrioShow By Rock!! divulgou nesta terça-feira (03/12) um novo vídeo promocional que mostra a banda Dokonjofinger para a terceira temporada do anime TV intitulada Show By Rock!! Mashumairesh!! O elenco da banda de quatro membros inclui Kent Itō como Yasu, Shōhei Komatsu como Hachin, Yuuki Ono como Joe e Yusuke Shirai como Sojun.

Confira ao vídeo abaixo:

A banda é composta por meninos que eram líderes de grupos de delinqüentes em suas respectivas escolas. O nome DOKONJOFINGER surgiu após a reorganização das escolas em uma só escola. O vídeo acima mostra a música de inserção “Idō Shudan wa Bike Desu” (The Means of Transportation Is a Motorcycle).

A equipe do anime revelará mais novas bandas no futuro.

Show By Rock!! Mashumairesh!! vai estrear em 09 de Janeiro 2020 na Tokyo MX. A BS Fuji , Hokkaido Bunka Hōsō e Sun TV também vão transmitir o anime e o site FOD transmitirá cada episódio do anime online quando a TV Tokyo transmitir sempre as quintas-feiras 22h30h pelo horário do Japão (Outros sites também transmitirão o anime). A Tokyo MX vai transmitir um especial em 31 de Dezembro que fornecerá mais informações sobre o novo anime de televisão e o novo game Show By Rock !! Fes A Live. O especial irá apresentar o primeiro episódio do anime como uma prévia.

O novo anime se concentrará na banda Mashumairesh!!!!, que inclui a guitarrista e vocalista Howan (Hikaru Tohno) da linhagem de raposas, a guitarrista e vocalista Mashima Himeko (Yūko Natsuyoshi) da linhagem de gatos listrados, a baixista e vocalista Delmin (Misaki Watada) de a linhagem Devilmint Kiryū e o baterista e vocalista Ruhuyu (Aya Yamane) da linhagem de garotas-lobo.

Visual revelado:

Tokyo MX irá colocar no ar um especial em 31 de Dezembro que fornecerá mais informações sobre o novo anime de TV e novo game Show By Rock!! Fes A Live. O especial também irá ao ar o primeiro episódio do anime como uma prévia (O especial também será transmitido no FOD ao mesmo tempo que a exibição, das 20:00 às 22:00). Para comemorar o novo anime, todos os 36 episódios dos três projetos anteriores (Show By Rock!!, Show By Rock!! Short!!, Show By Rock!! 2nd Season) começaram a serem transmitidos gratuitamente no Canal do anime no Youtube com 2 episódios por dia com tempo limitado para assistir.

Além dessa informação, a Animage+, o site da revista da Tokuma ShotenAnimage, informou brevemente neste domingo (24/11) que a produção de uma quarta temporada de Show by Rock!! também recebeu sinal verde para ser produzida. Segundo a informação, os personagens anteriores da franquia estão programados para aparecer na quarta temporada.

A informação não está mais no site da Animage+, mas outros sites japoneses e internacionais como Excite News, livedoor News e MyNavi News confirmam a informação, embora mesmo o site oficial do Show By Rock!! franquia não lista uma quarta temporada do anime.

Outras Informações:

O jogo para smartphones  começou a ser desenvolvido e distribuído pela geechs para iOS e Android em 2012. O jogo é gratuito mas pode ter itens comprados também. O game inspirou uma série de anime de TV produzida pelo Studio Bones e exibida entre Abril à Junho de 2015. Também foi lançado um projeto de um musical em Fevereiro de 2016 que contou com quatro membros da Shingan Crimsonz.

Em Julho de 2016, a série ganhou uma série spinoff em anime de episódios curtos intitulada Show By Rock!! Short!! A 2ª Temporada de Show by Rock!! estreou em 02 de Outubro de 2016.

A franquia também inspirou dois musicais. O primeiro musical, Show By Rock!! Musical ~Tonaeru Kachikudomo! Crimson Falldown Revolution Apocalypse~ foi realizado de 11 à 16 de Fevereiro e o segundo musical Live Musical “SHOW BY ROCK!!” ~THE FES II-Thousand XVII~ foi realizado em Tóquio de 11 à 13 de Maio 2017.

A Sanrio anunciou em Junho de 2017 que a franquia receberá um novo projeto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie. Site de Show By Rock via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!