Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising-: Yūichi Nakamura é adicionado ao elenco

O site oficial para o novo filme anime Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- (My Hero Academia THE MOVIE -Heroes: Rising-), baseado no mangá de Kohei HorikoshiBoku no Hero Academia revelou nesta quinta-feira (05/12) que Yuichi Nakamura vai interpretar Hawks. O personagem fará sua estréia no anime antes de aparecer na série de televisão.

Yūichi Nakamura como Hawks, um Pro Hero que usa o Fierce Wings Quirk, que o dá grandes asas nas costas que ele pode usar para voar e também pode manipular independentemente cada pena. Ele é o Pro Hero mais jovem de todos os tempos a ocupar o top 10 do ranking. Embora ele seja um jogador importante no mundo dos heróis, ele também tem um ar um tanto enigmático sobre ele.

Novo visual:

O filme será lançado no Japão em 20 de Dezembro.

Os novos membros do elenco para o filme incluem:

Tomoyo Kurosawa como Mahoro
Yuka Terasaki como Katsuma
Yoshio Inoue como Nine
Mio Imada como Slice
Kousuke Toriumi como Mummy
Shunsuke Takeuchi como Chimera

Kenji Nagasaki e Yousuke Kuroda estão voltando da série e do filme anterior como diretor e roteirista, respectivamente. Yoshihiko Umakoshi está retornando para projetar os personagens e Yuuki Hayashi está mais uma vez compondo as músicas. O Studio Bones está animando o filme.

O filme será lançado no Japão em 20 de Dezembro.

Horikoshi já havia provocado que o filme seria o último da franquia , já que “não haverá um terceiro filme. Provavelmente”. Ele explicou que o segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Assim como no filme anterior My Hero Academia: Dois Heróis, Horikoshi terá a supervisão geral do filme e lidará com os desenhos originais dos personagens.

O filme foi lançado no Japão em 3 de Agosto e ganhou 500,320,000 ienes (cerca de US$ 4,49 milhões) em seus três primeiros dias, alcançando a 4ª posição em seu primeiro fim de semana. O filme já rendeu mais de 1,64 bilhão de ienes (cerca de 14,47 milhões de dólares) nas bilheterias japonesas.

Vale lembrar que a 4ª Temporada do Anime TV Boku no Hero Academia estreou em 12 de Outubro 2019 nas TVs japonesas e está em exibição atualmente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do filme Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising-

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!