Oda Shinamon Nobunaga: Anime TV ganha novo vídeo promocional, data de estréia e visual

O site oficial para  a adaptação em anime TV do mangá de Una Megurogawa, Oda Shinamon Nobunaga (Oda Cinnamon Nobunaga) revelou nesta quinta-feira (05/12) um vídeo promocional, visual e a estréia do anime em 10 de Janeiro. A série começará a ser exibida na TV Tokyo em 10 de Janeiro às 01:23h (efetivamente já sendo 11 de Janeiro pelo horário do Japão), antes de ir ao ar pela TV Osaka e TV Aichi.

Confira ao vídeo abaixo:

Confira ao PV abaixo:

Os anúncios dos seiyuus colocaram membros do elenco com nomes que se assemelham aos nomes de dubladores notáveis, mas com trocadilhos com kanji e brincadeiras com palavras. Os novos membros do elenco são:

“Kenyū Horiuchi” como Oda Cinnamon Nobunaga (o nome do seiyuu se assemelha a Kenyuu Horiuchi , mas com “Ken” escrito com o personagem homofônico de “cachorro” em vez de “inteligência”).
“Toshio Inugawa” como Date Boo Masamune (o nome do seiyuu se assemelha a Toshio Furukawa , mas com “Inu” ou “cachorro” em vez de “Furu” ou “velho”).
“Tessho Kenta” como Takeda Lucky Shingen (o nome do seiyuu se assemelha a Tessho Genda , mas com “Ken” escrito com o personagem homofônico de “cachorro” em vez de “misterioso”).
“Naoji Sugita” como Ueusugi Julian Kenshin (o nome do seiyuu se assemelha a Tomokazu Sugita . “Naoji” é o nome do cachorro de Sugita que faleceu no ano passado).
“Takahiro Sakurainu” como Imagawa Gilbert Yoshimoto (o nome do dublador se assemelha a Takahiro Sakurai, mas com o “i” de “Sakurai” escrito com o personagem “inu” para “cachorro” em vez do personagem para “bem”)
“Kazuhiko Inuue” como Kuroda Charlie Yoshitaka (o nome do dublador se assemelha a Kazuhiko Inoue, mas com o personagem “inu” para “cachorro” em vez do personagem para “bem”)
“Kenichi Suzumura” como Sanada Marutarō Yukimura (o nome do dublador se assemelha a Kenichi Suzumura , mas com “Ken” escrito com o personagem de “cachorro” em vez do personagem de “saúde”)
Akane Kumada como Ichiko Oda
Hiroki Nanami como Hideto Mitsu

“Ryuseinu Nakao” como Matsunaga “Buu” Hisahide (o nome do seiyuu se assemelha a Ryusei Naka, mas com o kanji de “cachorro” adicionado no final)
Maaya Sakainu como Marie “Lily” Antoinette (o nome da seiyuu se assemelha a Maaya Sakamoto, mas com o kanji de “moto” no sobrenome substituído pelo kanji de aparência semelhante a “cachorro”)
Miyu Irisu como Lis (Akechi Mitsuhide) (o nome da seiyuu se assemelha a Miyu Irino, mas o kanji para “no” foi substituído pelos dois kanji para “risu” ou “esquilo”)
Gyū Fukyama como Ota Gyūichi (o nome do seiyuu se assemelha a Jun Fukuyama, mas o kanji de “Jun” é substituído pelo kanji de “vaca” que também aparece no nome de Ota Gyūichi)
Junichi Suwabe como Seira Honganji

Akane Kumada também vai apresentar a canção tema de abertura (nome ainda não revelado).

Staff:

Hidetoshi Takahashi (diretor de episódios do Aquarion Logos, Sounan Desu Ka?) está dirigindo o anime no Studio PierrotMaruo Kyōuka (The Last -Naruto the Movie-) é responsável pelos roteiros da série. Hisashi Kagawa (ishōjo Senshi Sailor Moon S: The Movie, Saikano, Toriko) está projetando os personagens.

Enredo:

Na “comédia general-samurai-reencarnado-como-cão”, Nobunaga perece em Honnōji como na história e reencarna no Japão moderno como um cachorro chamado Shinamon (Canela). Outros guerreiros da era dos Reinos Combatentes, como Takeda Shingen, acabaram se juntando a ele, também como cães.

Como será essa nova vida que o famoso general samurai terá agora no corpo de um cachorro?

Outras Informações:

O mangá tem sido publicado na revista da Tokuma ShotenMonthly Zenon Comic, bem como no site de mangás Zenyon Comic Web desde 1º de Maio de 2016.

Oda Shinamon Nobunaga

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Oda Shinamon Nobunaga, MoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!