fbpx

Notícias

Dungeon ni Deai Infinite Combate: Game será lançado no Ocidente em 2020

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Preview #Vídeos

O jogo é baseado no anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?e seu spinoff Danmachi Gaiden: Sword Oratoria.

A PQube anunciou nesta sexta-feira (06/12) que vai lançar o game da 5pb.Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Infinite Combate para Nintendo Switch, Playstation 4 e PC no ocidente no decorrer de 2020. A empresa também divulgou um anúncio em vídeo:

O jogo é baseado no anime  Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?e seu spinoff Danmachi Gaiden: Sword Oratoria. Yuka Iguchi forneceu a música tema do jogo “Treasure”.

O jogo mistura elementos de jogabilidade de rastreamento de dungeons e RPG com uma história estilo visual-novel. A história apresenta eventos da primeira temporada de anime, bem como novos conteúdos. Além do Modo História, o jogo inclui Dungeons Extra e Eventos de Data gerados processualmente para interagir com outros personagens.

O jogo foi originalmente programado para lançamento em Março de 2018, mas a 5pb. tem adiado o jogo várias vezes, até agora definir uma data de lançamento. As versões asiáticas do PS4 e do Switch foram lançadas na mesma data com legendas em chinês e inglês.

Vale lembrar que a segunda temporada de Danmachi estreou nas TVs japonesas e online nos serviços de streaming em Julho de 2019. Uma terceira temporada está programada para ser lançada em Julho 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN 

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp