Zashiki-Warashi no Tatami-chan: ORESAMA interpreta a música-tema do mini anime

A página de crowdfunding de Makuake para o mini-projeto de anime do criador de mangás Rensuke Oshikiri (Hi-Score Girl, PuPiPo, Sayuri, Misumisou), Zashiki-Warashi no Tatami-chan (Tatami-chan, The Guest Room Spirit) anunciou na sexta-feira (06/12) que a ORESAMA apresentará a música-tema do projeto.

Oshikiri lançou uma campanha de crowdfunding para o projeto em 25 de Outubro e vai até 25 de Dezembro. Até o momento, a campanha arrecadou 1.687.000 ienes (cerca de US$ 15.500) da sua meta de 5 milhões de ienes (cerca de US$ 46.000). O projeto seria a estréia na direção de Oshikiri em animes e ele também desenharia a arte, escreveria os roteiros e esboçaria os designs originais dos personagens.

Enredo:

A “agradável comédia de terror” gira em torno da vida de Tatami-chan, um fantasma sardônico da Prefeitura de Iwate que agora vive em Tóquio, entre outros espíritos, entidades sobrenaturais e humanos. Além de lidar com questões de outro mundo, o desempregado Tatami-chan precisa lidar com a procura de emprego, além de pagar por gás, água e eletricidade.

O elenco inclui :

Shiori Izawa como Tatami-chanZashiki-Warashi no de Tatami-chan

Satomi Arai como ŌyaZashiki-Warashi no de Tatami-chan

Tomokazu Sugita como Kusuguri BōzuZashiki-Warashi no de Tatami-chan

Oshikiri dublou Tatami-chan no vídeo promocional do projeto, que estreou em 25 de Outubro.

Shun Tokuda (One Room, The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini!) iria editar e composta a animação e o Studio Zero-G (The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini!, Grand Blue, Tsugumomo) iria produzir a animação.

De acordo com a página de crowdfunding, o comitê de produção desenvolve o projeto há dois anos e já tem o equivalente a 12 episódios roteirizados. A equipe tem como objetivo desvendar o projeto no próximo ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Zashiki-Warashi no de Tatami-chan – página de MakuakeMoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!