Aoashi: Anúncios para o mangá de futebol são 3 projetos de colaborações

A segunda e terceira edição combinada de 2020 da revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan revelou nesta segunda-feira (09/12) que a ‘grande novidade’ referente ao mangá de Yugo KobayashiAoashi, serão 3 conjuntos de colaborações. A edição publicou o capítulo 200 do mangá nesta segunda-feira.

As colaborações incluem uma segunda colaboração com o programa Super Soccer do canal japonês TBS, uma colaboração com a liga sub-18 da JFA para um jogo em 15 de Dezembro em Saitama e uma colaboração com “um determinado aplicativo de jogo super popular”.

Nota do editor: Um pouco decepcionante, ainda não foi dessa vez que anunciaram anime. Vamos aguardar.

Yugo Kobayashi lançou o mangá na Weekly Big Comic Spirits em Janeiro de 2015. A Shogakukan publicou o 18º volume compilado em 30 de Outubro. O mangá é baseado no conceito original de história de Naohiko Ueno e foi nomeado para o 10º prêmio Manga Taisho em 2017.

Enredo:

O mangá centra-se no aluno do terceiro ano do ensino médio Ashito Aoi, que mora na prefeitura de Ehime. Ashito tem um forte talento no futebol, mas ele tenta escondê-lo. Devido à sua personalidade muito direta, ele causa um desastre que serve como um grande revés para ele. Então, Tatsuya Fukuya – um veterano da forte equipe do J-Club Tokyo City Esperion e treinador da equipe juvenil do clube – aparece na frente de Ashito. Tatsuya vê através de Ashito e vê seu talento e o convida a experimentar a equipe de juniores em Tóquio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!