Fairy Gone: Adaptação em mangá de Ryōsuke Fuji chegou ao fim

A edição de Janeiro 2020 da revista Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha publicou nesta segunda-feira (09/12) o capítulo final do mangá de Ryosuke Fuji, Fairy Gone. O segundo volume do mangá vai ser lançado em 09 de Janeiro.

O mangá é uma adaptação do anime TV de produção original da P.A. WorksFairy Gone. Fuji (Attack on Titan: Lost Girls) lançou o mangá na revista Bessatsu Shonen Magazine em 9 de Abril. O primeiro volume foi lançado em 9 de Agosto.

Na última sexta-feira (06/12) foi um novo vídeo promocional, que mostra o clímax da série.

Confira ao vídeo abaixo:

A série estreou Tokyo MX no dia 07 de Abril e a segunda metade do anime começou a ser transmitida em 06 de Outubro 2019. O anime terá oito lançamentos em Blu-ray Disc e DVD em home-vídeo no Japão, para um total de 24 episódios.

Visual:

Enredo:

O slogan do anime é “Uma vez, as fadas eram armas”.

O anime é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de “Soldados das Fadas”. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho.

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados de fada buscando sua própria justiça em um mundo pós-guerra caótico.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!