BNA: Brand New Animal, Anime TV do Studio Trigger ganha novos detalhes

O Studio Trigger abriu um site na segunda-feira (09/12) para o seu anime TV de produção original BNA – Bran New Animal, revelando o elenco principal do anime e a estréia em Abril, na Temporada de Primavera 2020. O anime irá ao ar nobloco de programação “+Ultra” da Fuji TV.

O elenco principal inclui:

Sumire Morohoshi como Michiru Kagemori, uma estudante de tanuki-humano e ensino médio com um certo segredo que se refugiou na cidade de Anima.

Yoshimasa Hosoya como Shirou Ogami, um humano lobo que é um misantropo. Ele vem cuidar de Michiru depois que um certo desenvolvimento não o deixa escolha.

Maria Naganawa como Nazuna Hiwatashi, uma linda garota que é amiga de Michiru. Ela anseia em ser uma idol.

Kaito Ishikawa como Alan Sylvasta, o jovem CEO do fabricante de medicamentos Sylvasta. Ele é um membro de uma família distinta.

Yoh Yoshinari, está dirigindo um novo anime de produção original e o escritor de Gurren Lagann e Kill la Kill, Kazuki Nakashima como roteirista.

O site também revelou o visual principal e a história do programa:

Enredo:

Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que humanos e animais possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime BNA, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!