Idoly Pride: Projeto multimídia vai ganhar Anime TV

O site oficial do projeto multimidia Idoly Pride revelou na segunda-feira (09/12) que a franquia vai ganhar uma adaptação em anime TV pelo rótulo CAAnimation da CyberAgent. O site também começou a transmitir o primeiro vídeo promocional para o projeto.

Confira ao vídeo abaixo:

A equipe irá revelar mais informações sobre o anime de televisão em Março. O texto em inglês nos materiais promocionais do projeto diz: “Ninguém começa dos holofotes. Todos começam como ninguém. Só existe uma maneira de provar que ela é uma verdadeira idol”. O projeto multimídia incluirá anime, videogame, música e várias outras formas de entretenimento.

O elenco do projeto Idoly Pride inclui:

Production Hoshino

Mirai Tachibana como Kotono Nagase
Mai Sugano como Sakura Kawasaki
Moeko Yūki como Rei Ichinose
Kokona Natsume como Nagisa Ibuki
Nao Sasaki como Haruko Saeki
Koharu Miyazawa como Saki Shiraishi
Kanon Takao como Chisa Shiraishi
Kanata Aikawa como Suzu Narumiya
Moka Hinata como Mei Hayasaka
Yukina Shutō como Shizuku Hyōdō

TRINITYAiLE

Sora Amamiya como Rui Tendō
Momo Asakura como Yū Suzumura
Shiina Natsukawa como Sumire Okuyama

O site também lista mais dois grupos de idols para o projeto.

Staff:

Yū Kinome (diretor de episódios da Classroom of the Elite , Kuzu no Honkai, Gakkou Gurashi!) está dirigindo o anime no CAAnimationTatsuya Takahaashi (Katana Maidens: Toji no Miko, The IDOLM@STER Cinderella Girls) é responsável pela composição da série e Sumie Kinoshita (Piano no Mori, Dantalian no Shoka) está projetando os personagens. O Studio Lerche (Gakkou Gurashi, Kuzu no Hoinkai, Kino no Tabi – A Beautiful World ) também é creditado para a produção de animação.

Outras Informações:

As subsidiárias da CyberAgent, QualiArts, Straight Edge e Music Ray’n estão colaborando no projeto de multimídia. QP: flapper (Girlish Number, Girl Friend BETA) está fornecendo os designs de personagens originais. Yoshiki Minazumi da QualiArts, Kaoru Adachi (produtor de Love Live! School Idol Project) da Straight Edge e Jukki Hanada (Love Live! School Idol Project, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) da SATZ são creditados com o conceito original. A Music Ray’n e QualiArts são creditados pelas músicas.

Como revelado em Junho, o anime é o primeiro projeto do CAAnimation. Naquela época, o estúdio disse estar em parceria com a empresa de conteúdo de vídeo Avex Pictures, o grupo de criadores de música Elements Garden (fraquias Uta no Prince Sama, Senki Zesshō Symphogear e BanG Dream), o estúdio de anime DogaKobo (Himouto! Umaru-chan, Gekkan Shoujo Nozaki-kun) e a desenvolvedora de jogos Wonder Planet (game de smartphones Jump Puchi Heroes, Crash Fever) para lançar o projeto em 2020.

A CyberAgent, empresa-mãe da desenvolvedora de jogos Cygames e da empresa de serviços de streaming AbemaTV , fundou o selo CAAnimation em Outubro de 2018. A CAAnimation concentra-se na produção de anime original e na produção de possíveis adaptações de jogos (desenvolvidas por outras empresas subsidiárias da CyberAgent) desses projetos originais de anime. A empresa está coordenando com a AbemaTV seu conteúdo original de anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu , Yaraon!, Site do Anime Idoly Pride via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!