Yes ka No ka Hanbun ka: Anime vai ser lançado nos cinemas japoneses no final de 2020

O projeto BL FES!!-Boys Love Festival!!- anunciou nesta terça-feira (10/12) os dois membros principais para o elenco da adaptação em anime baseada na coletânea de série de light-novel boys-love de Michi IchihoYes ka No ka Hanbun ka (Is It Yes, No, or Somewhere in Between?)Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara estão reprisando seus papéis na adaptação em Drama CD das novels, como Kei Kunieda e Ushio Tsuzuki, respectivamente.

será lançado como parte das das primeiras exibições do projeto no Shinjuku Wald 9 de Tóquio e em outros cinemas durante a Temporada de Inverno de 2020. Guren informou no Twitter que as exibições serão em Dezembro de 2020. Um trailer do filme será lançado no início do próximo ano.

Conforme anunciamos aqui anteriormente, o mangá boys-love de Naomi Guren, Marudase Kintarō (Kintarō Bares it All) vai ganhar um anime de episódios curtos e também fará parte do evento.

Enredo:

A história das novels segue Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

Outras Informações:

A Ichiho lançou a nova série com ilustrações de Lala Takemiya em Novembro de 2014 e a Shinshokan publicou o terceiro volume da série em 2016. O primeiro volume de spinoff “OFF AIR” da série estreou em Agosto de 2017.

A série ficou em primeiro lugar na categoria romance na Kono BL ga Yabai da Next BOOKS! em 2016, nº 2 em 2017, nº 1 em 2018 e nº 1 em 2019. A série também ficou em 3º lugar na categoria de romances leves do Sugoi Japan Awards do Yomiuri Shimbun em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!