Azur Lane: Episódios 11 e 12 do Anime TV adiados para Março 2020

O site oficial da adaptação em Anime TV Azur Lane, baseado no game da Shanghai ManjuuXiamen Yongshi anunciou nesta já quinta-feira (12/12) no Japão que os episódios 11 e 12 do anime foram adiados para 13 e 20 de Março, respectivamente. O anúncio citou o desejo da equipe de melhorar a qualidade do anime. Os episódios estavam programados para estrearem nos dias 19 e 26 de Dezembro, respectivamente.

A emissora Tokyo MX começará a fazer uma retransmissão do anime em 3 de Janeiro às 22:00 (horário do Japão), que também será exibida na Sun TV, KBS Kyoto, BS11 e AT-X.

O anime estreou na Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11 em 3 de Outubro e no AT-X em 4 de Outubro.

No jogo para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios da Segunda Guerra Mundial de vários países e usam frotas de seis navios para combater os inimigos.

Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no apoio de fogo e causar dano às naves inimigas. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base por meio da Academia e dos Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens na loja ou melhorar suas habilidades no Google Sala de aula.

Staff:

Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza! – Kiniro Mosaic) está dirigindo o anime no estúdio Bibury Animation Studio, seu próprio estúdio fundado em 2017 que até o momento está produzindo a animação para Grisaia: Phantom Trigger. Jin Haganeya (cenários do game Demonbane, scripts de Kamen Rider Gaim, scripts de Guilty Crown) está a cargo dos roteiros.

A equipe adicional inclui:

Design de Personagens / Diretor Chefe de Animação: Masayuki Nonaka (Rewhite)
Concepção: MAGNUM(The Labyrinth of Grisaia, The Eden of Grisaia)
Diretor de Arte: Akihito Ougiyama (Joker Game)
Cenário de arte: Yoshinori Shiozawa
Design de cores: Kanako Hayashi
Diretor de CG: Yoshiaki Higa
Diretor de Fotografia: Daisuke Chiba
Edição: Mutsumi Takemiya
Diretor de Som: Masanori Tsuchiya
Produção Sonora: Dax Production
Música: Yasunori Nishiki
Produtor musical: Yōhei Kisara

A música tema do anime é “graphite / diamond” de May’n. Kano apresenta a música-tema final do anime “Hikari no Michishirube” (Guiding Light).

Outras Informações:

No jogo original para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos. As empresas Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo Azur Lane e a bilibili o lançou na China em Maio de 2017. A Shanghai Yostar lançou no Japão em Setembro de 2017. O jogo se tornou popular no Japão que teve um projeto de colaboração com o jogo japonês Hyperdimension Neptunia em Dezembro. A XD Global também lançou o jogo na Coreia do Sul em Fevereiro de 2018.

O jogo Azur Lane: Crosswave, jogo de ação da Felistella para Playstation 4 está em desenvolvimento. A Compile Heart vai lançar o jogo em 29 de Agosto 2019.

Ganari Ryu está lançando uma adaptação oficial spinoff em mangá para o anime Azur Lane, da Comic Heaven da Nihonbungeisha.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu, Site do anime Azur Lane

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!