22/7: Idol Mei Hanakawa deixará o grupo antes da estréia do Anime TV

Mei HanakawaMei Hanakawa, membro do projeto idols 22/7, anunciou na quarta-feira (11/12) que se graduará ou deixará o grupo até o final do ano. O grupo havia anunciado em Outubro que faria um hiato prolongado devido à sua saúde e planejava seu retorno depois que ela se recuperasse. No entanto, apesar dos esforços de Hanakawa e dos funcionários, ela explicou que não havia sinais de recuperação e que teria sido difícil continuar se apresentando.

Hanakawa participará de um evento de apertos de mãos adiado em 28 de Dezembro e os fãs que já tinham ingressos para ela em eventos semelhantes em 20 de Outubro e 2 de Novembro podem participar.

Em uma entrada pessoal do blog, Hanakawa pediu desculpas pelo que sente como dar as costas aos fãs que esperavam seu retorno. Ela observou que estava com problemas de saúde (e estava em hiato temporário) antes do hiato prolongado de Outubro. Ela explicou que seu médico determinou que seria difícil recuperar sua saúde se ela mantivesse sua carreira profissional.

Mei Hanakawa também se desculpou com a personagem Nicole Saitō (foto à esquerda), a quem ela interpretaria no anime de televisão 22/7, que vai estrear em Janeiro 2020. Hanakawa pediu aos fãs que continuassem apoiando a personagem no futuro. Ela também agradeceu a suas companheiras do 22/7 por salvar um lugar para seu retorno em potencial até agora e por dar tanto a ela quando não tinha nada.

O grupo anunciou em Julho de 2017 que eles estavam fazendo um projeto de anime. O grupo começou a lançar vídeos musicais animados em 2017 e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em Maio de 2018.

Mei Hanakawa interpretará a personagem Nicole Saito (visual abaixo) no anime de televisão do projeto de idols. O anime estreará em Janeiro de 2020.

Staff:

Takao Abo (Tate no Yuusha no Nariagari, Norn9) está dirigindo a série na A-1 PicturesChiaki Nagai (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Uta no☆Prince-sama Legend Star) e Reiji Miyajima (Mangás Kanojo Okarishimasu, Mononote – Edo Shinobi Kagyō) são responsáveis ​​pela composição da série. Majiro (Macross Delta, Barakamon) desenhos de personagens e servindo como diretor de animação Akira Takata (Durarara!!, Koi wa Ameagari no You ni) e Satomi Tamura (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai) também são diretores-chefe de animação.

Membros da equipe adicionais incluem:

Projeto do suporte: Mayuko Yamamoto
Diretor Assistente: Satsuki Takahashi
Diretor de arte: Hotaka Okamoto (KUSANAGI)
Desenho a cores: Naomi Nakano
Diretor de CG: Hiroyuki Yoshino (Shirogumi)
Diretor de Som: Akiko Fujita

O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, é o responsável por produzir o grupo de idols “crossing-crossing”. O grupo baseado no conceito de “idols que cruzam dimensões” tem oito personagens idols do anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design em anime para cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de testes.

Ficamos aqui na torcida pela pronta recuperação da saúde da seiyuu e idol Mei Hanekawa e que ela encontre um novo caminho em sua vida após seus trabalhos no grupo de idols.

Fonte: Yaraon!, Site do projeto 22/7 – Link 1, Link 2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!