Darwin’s Game: Mangá de sobrevivência entra no arco final

A edição de Janeiro 2020 da Bessatsu Shonen Champion da Akita Shoten revelou nesta quinta-feira (12/12) que o mangá de FLIPFLOPDarwin’s Game está entando em seu arco final na próxima edição da revista que será lançada nas bancas japonesas em 11 de Janeiro.

Enredo:

O mangá desenrola-se á volta de Kaname, um rapaz do ensino médio que é atraído por um aplicativo de um jogo misterioso chamado Darwin’s Game (Jogo de Darwin). Ele envolve-se assim num jogo social em que as apostas são a vida ou a morte.

Outras Informações:

FLIPFLOP lançou o mangá na revista Bessatsu Shonen Champion em Dezembro de 2012 e a Akita Shoten publicou o 15º livro compilado do mangá em 8 de Agosto. O 16º volume está previsto para o dia 8 de Novembro.

O mangá vai ganhar uma adaptação em anime TV pelo Studio Nexus, que vai estrear nas TVs japonesas  em 3 de Janeiro.

Além disso, o mangá também está ganhando uma adaptação em Novel supervisionada pelo próprio autor do mangá FLIPFLOP.

FLIPFLOP também lançou o mangá de comédia Nekogami Yaoyorozu na revista Champion RED Ichigo da Akita Shoten em 2007 e terminou-o em 2012. A Akita Shoten publicou seis volumes do mangá. O mangá inspirou um anime de televisão de 12 episódios em 2011, que o Crunchyroll transmitiu com o título Cat God. A NIS America lançou o anime em home-vídeo na América do Norte em 2013 sob o título The Everyday Tales of a Cat God.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!