SSSS.Dynazenon: Novo anime do “Universo Gridman” em produção pelos estúdios Tsuburaya e Trigger

A Pony Canyon e a Tsuburaya Productions anunciaram no sábado que a Trigger animará o novo projeto de anime SSSS.Dynazenon. O anime está listado como parte do “Universo Gridman”. As empresas ainda não revelaram o formato do projeto (Se série de TV, Anime Filme, OVA ou Especial).

“Gridman” é creditado com o trabalho original e Akira Amemiya está retornando do SSSS.Gridman para dirigir o anime SSSS.Dynazenon no Studio Trigger. Outros membros da equipe que retornam incluem Keiichi Hasegawa como roteirista, Masaru Sakamoto como designer de personagens e Shiro Sagisu como compositor.

SSSS.Dynazenon

O anime SSSS.Gridman de 12 episódios estreou em Outubro de 2018. O anime foi uma colaboração entre o estúdio de anime Trigger e Tsuburaya Productions – o criador da franquia Ultraman e a série original tokusatsu (efeitos especiais) de 1993-1994, Denkō Chōjin Gridman. A Crunchyroll e Funimation transmitiram o anime quando foi ao ar e a Funimation também transmitiu o anime online com uma dublagem em inglês para o anime.

Desde então, o anime inspirou uma adaptação de peça teatral, uma adaptação de mangá e vários spinoffs de mangá. A peça de teatro vai estrear na Primavera de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Pony Canyon no Youtube via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!