IDOLiSH7: 2ª Temporada tem título revelado e também a presença do duo Re:vale

A conta oficial no twitter para IDOLiSH7 anunciou neste sábado (14/12) o título da segunda temporada que será IDOLiSH7 Second Beat!. O grupo Re:vale vai aparecer na nova temporada em adição aos grupos IDOLiSH7 e TRIGGER. O duo Re:vale anteriormente apareceu no net-anime IDOLiSH7 Vibrato.

A segunda temporada está programada para Abril, na Temporada de Primavera 2020. O primeiro episódio do anime terá uma exibição prévia em um evento em Osaka em 14 de Dezembro. O evento também será transmitido ao vivo em vários cinemas do Japão.

Makoto Bessho (Shangri- La, Armitage: Dual-Matrix) está retornando para dirigir a nova temporada no Studio TROYCA e Ayumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Ordem: First Order) está de volta como supervisor de roteiro da série. Também foi creditado como supervisor Ei Aoki (Fate / Zero , Aldnoah.Zero), designer de personagens original Arina Tanemura (criador de mangá Full Moon O Sagashite), desenhista de animação Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon Koi Iroha, diretor de animação em GLASSLIP) e pelo menos um dos principais diretores de animação, Masami Inomata.

A versão de triagem antecipada do anime TV IDOLiSH7 para os dois primeiros episódios aconteceu em 79 cinemas do Japão em 3 de Novembro 2017. O Crunchyroll começou a transmitir o anime para fora da Asia no mesmo dia. Os dois primeiros episódios também foram exibidos no Anime NYC nos Estados Unidos em 18 de Novembro 2017. Os dois primeiros episódios foram ao ar como um especial que estreou na Tokyo MX em 1 de Janeiro 2018 às 20h. Os 15 restantes dos 17 episódios começaram serem exibidos no Japão em 7 de Janeiro 2018.

Enredo:

A Takanashi Productions reúne um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes – Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo – IDOLiSH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!

Outras Informações:

Os membros do elenco para os grupos de idols IDOLiSH7 e TRIGGER reprisaram seus papéis do jogo na primeira temporada de anime. Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) dirigiu a temporada no Studio TROYCAAyumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Order: First Order) supervisionou os roteiros do anime. Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação de GLASSLIP) adaptou os desenhos de personagens originais de animação de Arina TanemuraEi Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero) foi creditado como supervisor.

A série spinoff do IDOLiSH7 Vibrato foi lançada em fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime IDOLiSH7

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!