Lapis Re:LiGHTs, Anime do projeto multimídia de idols ganha visual e novos detalhes

A conta oficial no Twitter da KLab Games e do projeto de mídia mista “Magic x Idol” da Kadokawa , Lapis Re: LiGHTs, anunciaram no sábado (14/12) que o anime será uma série de TV e vai estrear no decorrer de 2020. O anime também revelou um visual teaser:

O primeiro álbum do projeto, Start the Magic Hour, será lançado em 5 de Fevereiro de 2020. Além da edição regular apenas em CD, o álbum terá uma primeira prensagem limitada com um DVD e artigos de personagens.

O tema do projeto está em seu título Lapis Re:LiGHTs ~Kono Sekai no Idol wa Mahō ga Tsukaeru~ (The idols in this world can use magic).

“Asa no Hajime” está escrevendo o cenário e o U35 está criando os personagens. Yoshitaka Murayama está colaborando no cenário da cosmovisão e Zuji está fornecendo arte conceitual.

O projeto Lapis Re:LiGHTs também inclui uma produção planejada de um anime, um game para smartphones, lançamento de músicas, um mangá na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa e uma novel pela editora MF Bunko J da Kadokawa.

O tema do projeto é “As idols deste mundo podem usar magia”. A franquia concentra cerca de seis grupos de ídolos:

LiGHTs: (da esquerda para a direita) Iori Saeki como Ashley, Ribu Mukai como Ravi, Yukari Anzai como Aiara, Risa Kubota como Rosetta, Mizuki Yamamoto como Rinette

IV KLORE: (da esquerda para a direita) Hazuki Hoshino como Emilia, Yū Sasahara como Salsa, Yōko Nakayama como Garnet, Tomomi Mineuchi como Alpha

Konohana wa Otome: (da esquerda para a direita) Rina Honnizumi como Nadeshiko, Arisa Suzuki como Tsubaki, Yuko Ōno como Kaede

Sugar Pockets: (da esquerda para a direita) Seika Hirose como Chanpe, Yukimi Hayase como Latula, Hikaru Akao como Mary Berry

Sadistic Candy: (da esquerda para a direita) Risae Matsuda como Lucifer, Yuka Amemiya como Angelica

Supernova(da esquerda para a direita) Yū Itō como Fiona, Yū Sakuragi como Yue, Saeko Oku como Millefeuille

Visual do projeto anunciado:

O mangá de Lapis Re:LiGHTs começou a ser publicado na revista Monthly Comic Dengeki Daioh em 26 de Outubro. Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko’s Secret Contract!?) está desenhando o mangá e Shingo Nagai é creditado pela composição.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da franquiaComic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!