Love Live! Novo Anime TV com personagens da Nijigasaki Gakuen Doukoukai é anunciado!

O site oficial e a conta do Twitter da franquia Love Live! revelou neste domingo (15/12) que a franquia está recebendo uma nova série de anime para TV intitulada Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Nijigasaki Academy’s School Idol Appreciation Club).

A equipe da franquia apresentou os membros do Idij Approach Club da Nijigasaki Academy em 2017 como parte do Perfect Dream Project” (PDP) do jogo.

Novos detalhes sobre o projeto de anime serão revelados futuramente.

Sobre a Feranquia:

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram a franquia como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados.

Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014. A série original também ganhou uma adaptação para os cinemas intitulada Love Live! School Idol Movie, que chegou a ser uma das maiores bilheterias de filmes animes do Japão.

Membros das “Muses” de Love Live! School Idol Project

O primeiro filme da franquia, Love Live! The School Idol Movie, ficou em 1º lugar em termos de ingressos vendidos e em ganhos quando foi lançado no Japão em Junho de 2015. O filme vendeu 251.811 ingressos em seus dois primeiros dias, ganhando 400.235.800 ienes (cerca de US$ 3.240.900,00 na época). O filme estreou no Japão em um sábado em vez de uma sexta-feira.

Já o projeto seguinte foi anunciado pela primeira vez em Fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”“Inspiração nas μ’s” e “Configuração da Cidade Marítima”. O nome do grupo Aqours foi escolhida pelos fãs através de votação popular.

A primeira temporada de Love Live! Sunshine!! estreou em Julho de 2016. A edição especial limitada do primeiro volume do anime TV Love Live! Sunshine!! em Blu-Ray vendeu 66.745 cópias em sua semana de lançamento no Japão, em Setembro de 2016.

A segunda temporada foi ao ar em Outubro de 2017.

Membros das AQOURS, de Love Live! Sunshine!!

O filme anime intitulado Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas japoneses em 4 de Janeiro de 2019.

A franquia possui o game LL! School Idol Festival e mais recentemente foi lançado no Japão LL! School Idols Festival ALL STARS, ambos da Lantis em conjunto com a Bushiroad e a KLab Games.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidade.

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!