Big Mom e Kaido no novo Trailer de One Piece Pirate Warriors 4!

Prepare-se para uma enorme quantidade de poder e… personalidade com a chegada de Big Mom e Kaido em ONE PIECE PIRATE WARRIORS 4! Com seus quase 9 metros de altura, Big Mom é a capitã dos Piratas da Big Mom. Sua especialidade é controlar o clima com as habilidades de Zeus e Prometheus, e ela é considerada um dos quatro piratas mais poderosos do mundo, com alcance e força superiores a de muitos outros colegas e adversários.

 

Ele também recebe Kaido, conhecido também como “A Criatura Mais Forte do Mundo”, no elenco de personagens! Kaido é o Governador-General dos Piratas das Feras, e também é considerado um dos quatro piratas mais poderosos do mundo. Sua especialidade o transforma em um dragão capaz de destruir seus inimigos com potentes ataques à distância, tornando-o um formidável oponente.

O jogo não está aumentando apenas seu elenco de personagens jogáveis! Esta nova versão também acrescenta mais missões para cada episódio de seu Modo História. Para fins comparativos, ONE PIECE PIRATE WARRIORS 3 possuia 23 missões em seu Modo História, enquanto ONE PIECE PIRATE WARRIORS 4 contará com 34 missões no total!

Incluirá os arcos de Alabasta, Enies Lobby, Marineford, New World Saga, Whole Cake Island, além do original – e exclusivo do game – arco Wano Kuni.  O arco The Sabaody Archipelago será parte do arco de Marineford, assim como Dressrosa estará incluso nas aventuras de New World Saga!  Tanto jogadores novatos quanto fãs de ONE PIECE das antigas poderão vivenciar seus momentos favoritos do anime em ONE PIECE PIRATE WARRIORS 4.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!