Strike the Blood: 4ª Temporada de OVAs tem Vídeo, visuais, mais membros do elenco e informações

O site oficial para Strike The Blood IV, a 4ª temporada em forma de OVAs da franquia Strike the Bloodrevelou no domingo (15/12) novos membros do elenco e dois novos destaques visuais. Um visual mostra os personagens que retornam Kojō Akatsuki e Yukina Himeragi e o outro mostra Kojō Akatsuki e a nova heroína Shizuri Castiella Kasugaya.

Os novos membros do elenco são:

Saya Aizawa como Shizuri Castiella Kasugaya
Ayaka Asai como Yuno Amase
Seiichirō Yamashita como Rui Miyazumi
Sōma Saitō como The Blood

O site também confirmou que o primeiro volume de Strike The Blood IV de dois episódios foi adiado de 25 de Março para 8 de Abril de 2020. Os cinco volumes restantes (cada um com dois episódios) serão lançados no Japão conforme o planejado em 24 de Junho; 30 de Setembro; 23 de Dezembro; 24 de Março de 2021; e 30 de Junho de 2021. A série em OVAs terá um total de 12 episódios.

O site da franquia Strike The Blood também estreou um novo vídeo promocional para o OVA especial Strike The Blood Kieta Seisou-hen (Disappearing Holy Lance Arc). O OVA de 29 de Janeiro é o primeiro da franquia contando uma história original, que não está na série original de light novel de Gakuto Mikumo.

O Blu-ray Strike The Blood OVA I-II Matome-Mi será lançado em 26 de Fevereiro como uma versão resumida das duas primeiras temporadas.

Ambos os anime apresentam a mesma equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o compositor Assumed Sounds e o estúdio de anime CONNECTKishida Kyōdan e The Akeboshi Rockets apresentarão a música tema de abertura e Risa Taneda fará a música tema final de ambos os animes. Ambos os animes terão um elenco que retornará das temporadas anteriores.


Strike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

Strike the Blood - novel

A história original de Strike the Blood é uma série de fantasia, magia e ação que segue o protagonista Kojou Akatsuki (dublado por Yoshimasa Hosoya) considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, uma vez que ele só pensava existir em lendas e mitos. Na zona especial Itogamijima para demônios, uma menina chamada Yukina Himeragi (dublada por Risa Taneda) é encarregada de vigiar o vampiro e, se precisar, mata-lo.

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo. Uma sequência do anime intitulada Strike The Blood II, sendo uma série de 8 OVAs foi lançada entre Novembro de 2016 à Maio de 2017.

Strike the Blood II

A terceira série de OVAs intitulada Strike the Blood III foi composta em 10 episódios. Os lançamentos dos volumes de home-vídeo foram no Japão com dois episódios cada nos dias 19 de Dezembro 2018, o segundo volume em 27 de Março 2019, o terceiro em 29 de Maio 2019, o quarto em 24 de Julho 2019 e o quinto em 25 de Setembro 2019. A temporada cobrirá o volume 17 da série de novels originais de Gakuto Mikumo, bem como o fim do arco “Holy War” (Seisen).

Strike the Blood III

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!