Koi wa Tsuzuku yo Doko made mo: Adaptação em Série Live-Action tem visual e informações reveladas

O site oficial da TBS para a adaptação em série em live-action do mangá de romance de Maki Enjouji, Koi wa Tsuzuku yo Doko made mo (An Incurable Case of Love) revelou um novo visual e informação sobre a música tema na segunda-feira (16/12). A banda Official HiGE DANdism apresentará a música tema “I Love…” para o show.

Visual:

Mone Kamishiraishi (à esquerda na imagem acima) interpretará Nanase Sakura. Takeru Satoh interpretará Kairi Tendo. Outros membros do elenco incluem:

Maiguma Katsuya como Tatsuyuki Kisugi
Kōsei (dupla de comédia Miki) como Yukito Numazu
Keisuke Watanabe como Ryūsei Nishi
Ai Yoshikawa como Yuika Sakai
Mayu Hotta como Umisuna Kanno
Karina Nose como Ryūko
Kami Hiraiwa como Mariko Negishi
Misako Renbutsu como Minori Wakabayashi
Kōji Yamamoto como Rokurō Koishikawa

Kenta Tanaka será uma das diretoras da série e Arisa Kaneko (Densha Otoko, Orange) está escrevendo os roteiros. Aki Isoyama é creditado como produtor principal, com Masako Miyazaki e Akiko Matsumoto creditados como produtores. A série estréia na TBS em Janeiro e vai ao ar às terças-feiras às 22:00.

Viz Media licenciou o mangá e descreve a história:

Depois de testemunhar um jovem médico bonito e charmoso salvando a vida de um estranho há cinco anos, Nanase Sakura treinou para se tornar uma enfermeira. Mas quando ela encontra o médico novamente e eles começam a trabalhar juntos, ela acha que Kairi Tendo não é nada como o homem que ela imaginava que ele fosse!

Como será a vivência dessa enfermeira e desse médico?

Maki Enjoji (SP x Baby, Happy Marriage!?) lançou o mangá Koi wa Tsuzuku yo Doko made mo na revista da ShogakukanPetit Comic revista em Fevereiro de 2016 e terminou a série em 8 de Janeiro 2019. A Shogakukan publicou sétimo e último volume do mangá compilado em 8 de Março 2019. A Viz Media lançou o primeiro volume do mangá em 1º de Outubro 2019.

A Viz Media lançou todos os 10 volumes da série de mangás Happy Marriage!?, também de Maki Enjoji, na América do Norte, bem como os dois volumes do mangá SP x BabyHappy Marriage!? inspirou uma série em live-action em 2016.

Enjōji lançou uma nova série de mangás em 8 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: TBS , Comic Natalie

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!