Black Clover Gaiden: Quartet Knights, Mangá se aproxima do clímax

O criador de mangás Yumiya Tashiro revelou no twitter nesta quinta-feira (19/12) que o seu mangá Black Clover Gaiden: Quartet Knights, que adapta o game com o mesmo nome está se aproximando de seu “clímax”.

O mangá foi lançado no website Shonen Jump+ e no app em Outubro 2018 e adapta o cenário principal do jogo. Tashiro está desenhando o mangá, e Yūki Tabata é creditado com o trabalho original. A Bandai Namco Entertainment está supervisionando o mangá. O terceiro volume de livros compilados foi lançado em 4 de Outubro.

O jogo foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em Setembro de 2018. O jogo também foi lançado nas Américas e na Europa para o PS4 e PC via Steam em Setembro de 2018. O jogo de tiro mágico em terceira pessoa permite partidas de quatro contra quatro e os jogadores podem formar seus próprios times para participar de batalhas cooperativas e enfrentar rivais.

Outras Informações:

Yuki Tabata começou a série na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2015. A Viz Media publica o mangá na América do Norte digitalmente e também na versão imprensa da revista Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou um anime especial que foi exibido em eventos da editora no Japão em Novembro e Dezembro de 2016.

estreou em 03 de Outubro 2017 na TV Tokyo e o Crunchyroll está transmitindo a série para o Brasil, com disponibilidade de assistir com dublagem em Português. Além disso, o anime também vêm sendo exibido dentro do bloco Crunchyroll TV pela Rede Brasil de Televisão. Previamente o anime havia sido anunciado com 13 episódios, mas depois foi atualizado ainda no ano passado com a informação de que a série teria um total de 51 episódios. Depois do final desse que seria o episódio final, foi revelado em Outubro 2017 que a série continuaria do episódio 52 em diante, mas sem uma previsão de término (para os fãs, quanto mais melhor!).

black-clover-manga

A franquia também está ganhando uma nova novel intitulada Black Clover: Yuno no Sho, lançado em 4 de Outubro e terá 4 histórias sobre o personagem Yuno.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter de Yumiya Tashiro via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!