Saint Seiya: Next Dimension, Mangá voltará a ser publicado no Japão

A edição de Fevereiro de 2020 da revista da Akita ShotenChampion RED revelou na quinta-feira (19/12) que o mangá de Masami Kurumada, Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades irá retornar para uma nova serialização na revista da Akita Shoten, Weekly Shonen Champion, embora não tenha sido revelada a data de estreia da nova serialização.

A revista também revelou que o mangá original de Saint Seiya terá um relançamento “Final Edition” no Japão em 2020, que recompilará o mangá original com nova arte de capa e novas histórias originais.

Saint Seiya Origin, a segunda mini-série “temporada” para o mangá de Masami Kurumada, Saint Seiya Episode Zero, retomou na edição deste mês com o título Saint Seiya Destiny.

Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades terminou sua “temporada” anterior em Junho de 2018. Kurumada serializa o mangá desde 2006 e a Akita Shoten lançou o 12º volume em Maio de 2018.

Outras Informações:

Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou vários animes de televisão, projetos de animes em OVAs, filmes de anime e mangás de spinoff. A Netflix anunciou um novo anime CG baseado no mangá original em Agosto de 2017 e o mangá spinoff de Saint Seiya: Saintia Shō também tem um anime que está sendo produzido para estrar em 10 de Dezembro. Um filme de Hollywood também recebeu sinal-verde para ser produzido.

No Brasil, o mangá foi publicado primeiramente pela Editora Conrad e depois pela Editora JBC.

A mais recente adaptação em anime, Knights of Zodiac: Saint Seiya, produzido pela Toei Animation em 3DCG, foi lançado pela Netflix em Julho de 2019. A segunda parte da série vai ser lançada em 23 de Janeiro.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!