Kemono Jihen / Monster Incidents: Mangá de Sho Aimoto vai ganhar Anime TV

Uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’20 no sábado (21/12) anunciou que o mangá de Shō Aimoto, Kemono Jihen (Monster Incidents), está recebendo uma adaptação para anime TV.

A edição de Janeiro de 2020 da revista da ShueishaJump SQ havia provocado no início deste mês que a edição de Fevereiro da revista teria um “anúncio importante” para o mangá em 4 de Janeiro.

A edição Janeiro 2020 também provocou um “anúncio importante” para o mangá de Ryosuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi ‘s Yuukoku no Moriarty (Moriarty do Patriot). Uma apresentação em palco diferente no Jump Festa ’20 anunciou uma segunda adaptação musical para o mangá neste sábado.

Enredo:

O mangá começa em uma pacata vila rural, onde ocorre um estranho incidente e muitos animais domésticos morrem de morte não natural. Para resolver o incidente, um homem de aparência estranha de Tóquio, chamado “Inugami”, vem à cidade para investigar. Na cidade, ele conhece um garoto que tem um ar misterioso sobre ele chamado “Dorotabō”.

Outras Informações:

Aimoto (Hokenshitsu no Shinigami) lançou o mangá Kemono Jihen na Jump SQ em Dezembro de 2016. O nono volume do mangá foi lançado em 1º de Novembro 2019.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre data de lançamento do anime, estúdio, equipe de produção e elenco de dublagem deverão ser anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!