Boruto: Visual para o novo arco do anime que vai começar em Janeiro 2020

Em uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’20 neste domingo (22/12) foi anunciado que o anime Boruto: Naruto Next Generations entrará em um novo arco no final de Janeiro 2020. O novo arco irá adaptar o “Mujina Bandits Arc” do mangá de Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto, Boruto. O evento também revelou um novo visual para o novo arco.

A boyband FlowBack apresentará uma nova música tema final intitulada “Fireworks” para o anime a partir de Janeiro.

O atual arco original do anime apresenta o personagem titular Boruto e uma versão jovem de Naruto juntos. O novo arco estreou em 6 de Outubro. A banda de rock LONGMAN está apresentando a atual música tema “Wish On”.

O anime TV Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão na TV Tokyo em Abril de 2017 indo ao ar nas quartas-feiras às 17:55h (horário do Japão). A série mudou para as quintas-feiras às 19:25h e em seguida, mudou-se novamente para um novo horário nos domingos às 17:30h em Outubro de 2018.

Viz Media está transmitindo a série no Hulu simulando o lançamento no Japão e a Crunchyroll também está transmitindo o anime. A série começou a ser exibida no Adult Swim do Toonami nos Estados Unidos em setembro de 2018. A Viz Media está lançando o anime em home vídeo.

O anime é baseado em Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto, Boruto sequela mangá, que lançou em Weekly Shonen Jump em Maio de 2016. O mangá se mudou para a revista da ShueishaV Jump em Julho. A publicação do mangá no Brasil está a cargo da Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream da Jump Festa ’20, Site do anime Boruto via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!