Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru: Filme anime ganha visual, enredo e data de lançamento revelada

O site oficial para o filme anime original da Flying Dog e da Signal MDCider no You ni Kotoba ga Wakiagaru (Words Bubbling Up Like Cider) revelou na segunda-feira (23/12) o elenco principal, a introdução da história, um teaser visual e a data de lançamento de 15 de Maio nos cinemas do Japão. O ator Kabuki, o dublador Ichikawa Somegorō VIII e a atriz Hana Sugisaki (Omoide no Marnie, Live-action de Bleach) estrelam o filme.

Visual:

Enredo:

O visual apresenta o slogan: “Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Teaser em vídeo revelado anteriormente:

O filme marca o 10º aniversário da Flying Dog.

Visual anterior:

Os primeiros nomes para a equipe de produção inclui:

Kyōhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Occultic;Nine) está dirigindo o anime nos estúdios Signal.MD e SublimationDai Sato está escrevendo o roteiro e Yukiko Aikei está desenhando os personagens. O compositor Kensuke Ushio está compondo as músicas.

O filme também está inspirando uma adaptação para mangá que começou a ser lançado na edição de Janeiro 2020 da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa no dia 27 de Novembro. Ōnoimo (Astoria Activate) está desenhando o mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do filme Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!