Jujutsu Kaisen: Seiyuu Yuichi Nakamura é adicionado ao elenco do Anime TV

Em uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’20 neste domingo (22/12) foi anunciado que o dublador Yuichi Nakamura vai sar voz ao personagem Satoru Gojo na adaptação em anime TV do mangá de Gege Akutami, Jujutsu KaisenO site oficial do mangá revelou um teaser visual para o anime no sábado (21/12).

Outros nomes já adicionados ao elenco são:

Junya Enoki como Yūji Itadori
Yūma Uchida como Megumi Fushiguro
Asami Seto como Nobara Kugisaki

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus e descreve o mangá:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ela logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial e sua busca o leva a Itadori…

Akutami lançou o mangá no Weekly Shonen Jump em Março de 2018. A Shueisha publicou o sétimo volume do mangá em 4 de Outubro e publicará o oitavo e nono volumes do mangá em 4 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Jujutsu Kaisen via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!