22/7: Anime vai ter um episódio extra com 11 personagens principais

O site oficial para  o anime TV do projeto de idols animadas 22/7 revelou nesta terça-feira (24/12) que a produção de um 13º episódio recebeu sinal-verde. O “episódio extra” intitulado “8 + 3 =?” contará com todas os 11 membros principais do elenco, incluindo Moe Suzuhana como Mikami Kamiki, Urara Takatsuji como Yūki Tōjō e Aina Takeda como Tsubomi Hiiragi.

A série nornal nas TVs japonesas terá um total de 12 episódios.

Visual do anime:

22/7

O anime estréia no dia 11 de Janeiro às 23:00h (horário do Japão) nos canais Tokyo MXGunma TVTochigi TV BS11. Ele começará a ser exibido nos canais ABC TVMetele (Nagoya TV) e CS Nippon. A AbemaTV será o primeiro serviço a transmitir o anime online no Japão no dia 12 de Janeiro às 23:00h, antes que outros sites o transmitam.

22/7

No primeiro episódio (visualizado nas imagens acima), Miu Takigawa (Nagomi Saijō) recebe uma carta misteriosa da agência de talentos do GIP. Miu e outras 7 meninas foram unidas pelo próprio destino. “Você fará sua estréia na gravadora como um grupo idols”… Liderada por um homem chamado Gōda, Miu se vê diante de uma instalação subterrânea secreta e de uma parede misteriosa. Miu e as outras entram em um palco fatídico, onde luz e escuridão rodopiam em torno delas.

Antes da estreia do anime na televisão, o teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio sediará uma exibição antecipada dos dois primeiros episódios em 4 de Janeiro. O elenco aparecerá para uma saudação de palco na exibição. O elenco apresentará os destaques do anime em um especial de televisão de “pré-transmissão” no final de 4 de Janeiro, às 23h, nos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11 .

A partir de quarta-feira, 4 de Dezembro, lojas em todo o Japão exibirão pôsteres com as principais assinaturas e visuais do elenco.

Visual anterior:

22/7

Staff:

Takao Abo (Tate no Yuusha no Nariagari, Norn9) está dirigindo a série na A-1 PicturesChiaki Nagai (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Uta no☆Prince-sama Legend Star) e Reiji Miyajima (Mangás Kanojo Okarishimasu, Mononote – Edo Shinobi Kagyō) são responsáveis ​​pela composição da série. Majiro (Macross Delta, Barakamon) desenhos de personagens e servindo como diretor de animação Akira Takata (Durarara!!, Koi wa Ameagari no You ni) e Satomi Tamura (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai) também são diretores-chefe de animação.

Membros da equipe adicionais incluem:

Projeto do suporte: Mayuko Yamamoto
Diretor Assistente: Satsuki Takahashi
Diretor de arte: Hotaka Okamoto (KUSANAGI)
Desenho a cores: Naomi Nakano
Diretor de CG: Hiroyuki Yoshino (Shirogumi)
Diretor de Som: Akiko Fujita

22/7

O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, é o responsável por produzir o grupo de idols “crossing-crossing”. O grupo baseado no conceito de “idols que cruzam dimensões” tem oito personagens idols do anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design em anime para cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de testes.

As 8 escolhidas e suas personagens estão abaixo:

22/7Reina Miyase como Ayaka Tachikawa, 16 anos de idade. Ela é agressiva e militante. Design de personagem por Koharu Sakura de QP: flapper (Girl Friend BETA, Girlish Number)


22/7Nagomi Saijō como Miu Takigawa, 16 anos de idade. Ela é uma otaku e é um pouco ignorante. Design de personagem por Yukiko Horiguchi (K-ON!, Tamako Market, Kokoro Connect)


22/7Mei Hanakawa como Nicole Saitō, 17 anos e é uma ídol. Design de personagem por Kurehito Misaki (SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata)


22/7Mizuha Kuraoka como Miyako Kōno, 15 anos. Ela é egoísta e fala num dialeto Kansai. Design de personagem por Mieko Hosoi (Hai to Gensou no Grimgar, Aiura)


22/7Kanae Shirosawa como Akane Maruyama, 17 anos. Design de personagem por Tometa Ohara de QP: flapper (Girl Friend BETA, Girlish Number)


22/7Sally Amaki como Sakura Fujima, 17 anos. Ela é filha de uma boa família. Design de personagem por Kantoku (Hetai Oujo to Warawanai Neko, Garakowa -Restore the World-)


22/7Ruri Umino como Jun Toda, 16 anos. É uma tsundere. Design de personagem por Masayoshi Tanaka(Kimi no Na wa., Toradora!, AnoHana)


22/7Chiharu Hokaze como Reika Satō, 17 anos. Ela é a presidente do conselho estudantil e estudante de honra. Design de personagem por Hirokazu Koyama de Type-Moon (Fate / Grand Order, Mahoutsukai no Yoru)

Outras Informações:

O grupo anunciou em Julho de 2017 que eles estavam fazendo um projeto de anime 22/7. O grupo começou a lançar vídeos musicais animados em 2017 e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em Maio de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as informações.

Fonte Mantan WebSite do anime 22/7, Twitter da franquia via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!