Vladlove: Série de anime de Mamoru Oshii tem novos detalhes revelados

A conta oficial no twitter para a nova série de Mamoru Oshii, Vladlove, revelou na terça-feira mais membros para a equipe de produção. O colaborador frequente de Oshii, Kenji Kawai (The Sky Crawlers, Stray Dog, Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2, Ghost in the Shell 2: Innocence, Patlabor the Mobile Police) está compondo a música para o anime.

Além disso, Kazuhiro Wakabayashi é o diretor de som do anime. Wakabayashi também trabalhou com Oshii em Patlabor: The MovieJin-Roh – The Wolf BrigadeThe Sky CrawlersGhost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence.

O anime vai estrear na Temporada de Primavera de 2020 e terá a duração de 12 episódios.

Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears) como diretor. O novo anime será uma comédia pastelão centrada em uma vampira chamada Mai e uma garota do ensino médio.

Kanako Takatsuki (Hanamaru Kunikida em Love Live! Sunshine!!) está realizando a música tema do anime, como parte do grupo vocal e performance BlooDye, que servirá como o ‘grupo embaixador’ para o anime. A conferência de imprensa revelou a “canção inicial” do grupo com o título “Kono Hoshi no Dokoka de” (Em algum lugar deste mundo)Karin Isobe também será a “parceira vocal” de Takatsuki no grupo e Sayaka Akagi, Ayano Furutaka e Chisami Itō também farão parte.

Daisuke Miyachi é o produtor musical do anime. A Comic Animation é creditada pela produção e Drive é creditado pela produção da animação. A Production I.G. é creditada pela cooperação na produção. A Ichigo Animation, subsidiária da empresa imobiliária e de energia japonesa Ichigo, está financiando o projeto para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone, no distrito de Akihabara, em Tóquio.

O novo anime será uma comédia pastelão centrada em uma vampira chamada Mai e uma garota do ensino médio. Oshii observou que o anime “não terá nenhum homem bonito (ikemen)” e sua história se concentrará apenas em cinco garotas. Ele acrescentou que queria “abordar seriamente uma história centrada no conceito de garota e garota” e brincou que Mai “se parece com o Lum de Urusei Yatsura.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Valdlove – Link 1, Link 2

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!