Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.: Light-Novel vai ganhar adaptação em Anime

O site oficial da editora Sneaker Bunko da Kadokawa revelou nesta quinta-feira (26/12) que a série de light-novels do autor Shimesaba e do ilustrador boootaHige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) vai ganhar uma adaptação para anime.

Apesar do anúncio, não foi revelado o formato do anime (Se série de TV, Filme, OVA ou Especial).

Enredo:

A história de comédia romântica das novels começa quando Yoshida, 26 anos, funcionário de uma grande empresa de TI, conhece uma garota do ensino médio a caminho de casa depois de beber. A paixão de Yoshida o rejeitou decisivamente depois que ele a desejou por cinco anos e ele decidiu beber sua tristeza. Sayu, a garota do colegial que conhece, diz que eles podem dormir juntos se ele a deixar ficar com ela. Yoshida repreende a garota pela sugestão, mas eventualmente a deixa ficar com ele.

Outras Informações:Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Shimesaba começou a serializar as novels no site da Kakuyomu em março de 2017. A Sneaker Bunko da Kadokawa lançou o primeiro volume de livro compilado com ilustrações da booota em Fevereiro de 2018 e o terceiro volume foi lançado em Fevereiro 2019. As novels têm um total de mais de 400.000 cópias em circulação, incluindo cópias digitais.

Imaru Adachi lançou uma adaptação do mangá da série na revista da Kadokawa, Monthly Shonen Ace em Novembro de 2018. A Kadokawa publicou o segundo volume do mangá compilado em 26 de Outubro.

A booota forneceu ilustrações para outras novels, incluindo Seven Senses of the Re’Union , Penguin HighwayThe Dark Maidens. As novels Shichisei no Subaru / Seven Senses of the Re’Union inspiraram uma adaptação para anime de televisão em Julho de 2018 e a novel Penguin Highway também inspirou um filme anime no mesmo mês. The Dark Maidens receberam adaptações de mangá e filmes em live-action em Fevereiro de 2017. Além disso, booota forneceu os designs de personagens para a série de anime TV Himote House garotas super psíquicas, que estreou em Outubro de 2018.

Fontes: Sneaker BunkoComic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!