Shin Evangelion Gekijouban:||, Filme Anime estréia no Japão em 27 de Junho 2020

O site oficial da franquia Neon Genesis Evangelion revelou nesta sexta-feira (27/12) que o mais novo filme intitulado Shin Evangelion Gekijouban:|| (Evangelion 3.0+1.0) do Studio Khara vai estrear nos cinemas japoneses em 27 de Junho de 2020. O site também destacou vários produtos disponíveis para quem compra os ingressos com antecedência, incluindo um CD, uma bandana assinada pelo diretor-chefe Hideaki Anno, uma figure, um estande de diorama, um leque, uma bolsa e uma almofada.

Shin Evangelion Gekijouban:||

Studio Khara estreou os primeiros 10 minutos e 40 segundos do filme em 6 de Julho. O evento Japan Expo em Paris exibiu o vídeo em uma apresentação “Yoko Takahashi x Evangelion Stage”. O vídeo também foi exibido na Anime Expo em Los Angeles, depois de uma exibição de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo e também exibido em Xangai durante um evento de Evangelion no distrito de Jing’an. Além disso, o vídeo foi exibido em seis locais no Japão.

O estúdio tinha afirmado que as gravações dos diálogos do filme se iniciaram em Março.

A equipe de staff inclui:

Diretor de Animação CGI: Yusuke Matsui
Diretor Técnico da CGI: Takashi Suzuki
Diretor de Modelagem CGI: Manabu Kobayashi
Animação CGI: Masanori Iwasato , Ryōichi Nakama
Aparelhamento : Tsubasa Takabe
De Stock: Nanae Hirabayashi , Hiroaki Yabe , Yamada de Toyonori
Gráficos de Monitor: Hiroyasu Kobayashi
Animação Chave: Syūichi Iseki
Estúdio de animação: Studio Khara
Definição de cor: Kazuko Kikuchi Wish)
Arte de fundo: Tatsuya Kushida (Deho Gallary)

O Studio Khara, o novo estúdio do diretor Hideaki Anno, havia confirmado que Shin Evangelion estava em produção. O site oficial do Khara também revelou em Abril de 2017 que o estúdio estava recrutando animadores, modeladores, equipe técnica, engenheiros de sistemas e gerentes de produção. Tatsuya Kushida, diretor de artes dos filmes, revelou uma imagem de uma placa para o filme final em Julho de 2017.

O título para o filme final de Evangelion foi anunciado em 2012 como Evangelion Shin Gekijōban :||ou Evangelion: 3.0+1.0. Os três primeiros filmes da tetralogia são Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone(2007), Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance (2009) e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (2012).

O anime original Neon Genesis Evangelion estreou na Netflix em 21 de Junho, além dos filmes Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth e Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion. Além disso foi anunciado que a franquia irá ganhar um game de smartphones em 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebSite do filme Evangelion

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!