Yatogame-chan Kansatsu Nikki: 2ª Temporada do anime curto é listada com 12 episódios

A Amazon está listando o oitavo volume compilado do mangá 4-koma de Masaki Andō, Yatogame-chan Kansatsu Nikki (Yatogame-chan Observation Diary)com a inclusão de um disco blu-ray que “inclui todos os 12 episódios da segunda temporada” do anime e que será lançado no Japão em 27 de Março.

Da mesma forma, o sétimo volume do mangá incluiu um Blu-ray Disc com toda a primeira temporada de 12 episódios, quando foi lançado em 27 de Novembro.

Recentemente um novo vídeo promocional, que revela e apresenta a música-tema “Imaginary Love” de + α / Alphakyun.

O anime estréia na TV Aichi em 5 de Janeiro às 21h54 (horário do Japão) antes de ser exibido no dia seguinte no Tokyo MX. O título da segunda temporada é Yatogame-chan Kansatsu Nikki 2 Satsume.

Os novos membros do elenco incluem:

Yoshino Nanjō como Lala
Eriko Matsui como Rarin Janda
Kenji Akabane como Teppei
Honoka Kuroki como Mutsuki Ittenmae
Ayasa Itō como Nao Koshiyasu
Tetsu Inada como Recchiri-sensei

Os membros do elenco que retornam incluem:

Haruka Tomatsu como Monaka Yatogame
Yūki Wakai como Mai Tadakusa
Mikako Komatsu como Yanna Sasatsu
Mitsuhiro Ichiki como Kaito Jin
Hisako Tōjō como Hanka Jin

O anime também contará com o retorno da equipe de produção. Hisayoshi Hirasawa (Bernard-jou Iwaku, Netsuzou Trap -NTR-, Jingai-san no Yome) é o diretor-chefe do anime no Studio Saetta, com a Creators in Pack creditado pela cooperação na produção de animação. Satsuki Hayasaka (Hinako Note, diretor de animação de episódios de High School DxD Hero) está se juntando a equipe como designer de personagens e WORDS in STEREO é creditado pela composição da série.

A primeira temporada do anime estreou em 4 de Abril 2019 nas TVs japonesas.

Enredo:

Depois de crescer em Tóquio, o estudante de ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma colega que coloca seu dialeto de Nagoya em plena exibição. Com sua aparência de gato e dialeto nagoya nato, Yatogame não vai se abrir para ele. Esta comédia popular local está aumentando o status de Nagoya através da observação do adorável Yatogame-chan!

Outras Informações:

O mangá Yatogame-chan Kansatsu Nikki de Masaki Ando é publicado na Monthly Comic Rex da Ichijinsha desde maio de 2016 e possui mais de 200 mil copias em circulação (incluindo cópias digitais). A série também já teve sua personagem principal como Embaixadora da Missão de Intercâmbio Cultural de Turismo de Nagoya em Março de 2017.

A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon via Ota-Suka

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!