Maou-jou de Oyasumi / Sleepy Princess in the Demon Castle: Anime TV vai ao ar neste ano

O criador de mangás Kagiji Kumanomata postou em seu twitter na quarta-feira (01/01) que a adaptação em anime de seu mangá Maou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) vai ser lançada no decorrer deste ano.

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Sshhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Cale a boca. Quarenta piscadelas. Pegue alguns Z’s. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demônios viviam juntos – bem, desarmonia, na verdade – um rei demônio sequestra uma princesa humana e a aprisiona em seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia… até que um herói surja para liderar o Projeto Rescue Our Princess! 

Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve faze…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela de sua masmorra é uma brincadeira! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela pudesse se sentir confortável… e não sofria de insônia…

Outras Informações:

Kumanomata lançou o mangá Maou-jou de Oyasumi em curso na revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday de Maio de 2016. O volume 13 vai ser lançado no Japão em 17 de Janeiro.

Informações como equipe de produção, elenco e previsão de estreia serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kagiji Kumanomata no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!